PT Adial Ribeiro Godoy Júnior / Adial Júnior / Dance Boy de Curitiba - Injustiçado no amor procura gatinhas curitibanas com ajuda de visual rosa e dança dos anos 90.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Adial reclamando que a carona grátis não deu certo:

Carona.png

Confirmando a morte do cachorro Pretilho e a ida para Minas:
Mudança.png

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Adial reclamando que a carona grátis não deu certo:

View attachment 1892380
Confirmando a morte do cachorro Pretilho e a ida para Minas:
View attachment 1892383
Ele queria o quê? Carro adaptado pra deficiente tem por aí, além de passagens gratuitas; os idosos vão achar que ele é gay pelo carro ser rosa; as mulheres não vão confiar em um sujeito estranho que quer dar carona, a não ser que o carro seja de luxo. Adial não sabe que violência urbana é um problema que preocupa a maioria dos brasileiros? Lógico que ninguém vai se arriscar a ser sequestrado por um maluco de carro rosa dizendo que quer buceta.

Eu sinto que eu já ouvi falar dele, mas eu não lembro.

Ele realmente não consegue namoradinha? Como isso é possível, especialmente nessa época de app de namoro? Se o problema são as mulheres de Curitiba, como ele reclama toda hora, por que ele não se muda logo?

Ele reclama que é timidez, mas parece ser muito mais.

AsianChris

kiwifarms.net
Eu sinto que eu já ouvi falar dele, mas eu não lembro.

Ele realmente não consegue namoradinha? Como isso é possível, especialmente nessa época de app de namoro? Se o problema são as mulheres de Curitiba, como ele reclama toda hora, por que ele não se muda logo?

Ele reclama que é timidez, mas parece ser muito mais.
Ele já foi em diversos programas de TV, não deu certo. Ele até teve alguns namoricos rápidos, mas elas largam dele ou não dá certo de alguma forma. Sobre namoradas, a mais notável foi uma ficada com duas moças diferentes, ele escolheu uma e não deu certo; quando ele foi atrás da outra, essa já estava namorando e, então, fez um vídeo reclamando da situação. Ele também viaja muito e repetiu suas táticas em outras cidades, mas infrutíferas. Já vi ele conseguindo alguns beijinhos em balada.

Se você tenta ajudá-lo de algum jeito, ele vem com um muro de texto cheio de coping dizendo que o errado é você.

Há uma teoria de que ele seja gay e toda essa atitude seja um coping para não se aceitar. Não acredito muito, mas faz um certo sentido.

EDIT:
Antes eu achava Adial patético, mas agora eu realmente tenho dó dele; perder vários entes queridos e o cachorro em 3 anos não é fácil pra ninguém.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Novo update:
Com direito a comentário respondido em menos de uma hora quinze minutos:
Captura de Tela 2021-02-27 às 11.49.13.png
É incrível como esse cara é carente, responde todos os comentários do YouTube, praticamente, muitos deles spilling the beans sobre coisas que sequer questionamos. Se tiverem alguma dúvida ou vontade de saber algo do Menino Dançadeiro, só perguntarem que ele responde. Ou pede aí nos replies que eu mesmo pergunto, já que me auto-doxei mesmo.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Se vai fazer baianagem com o carro, ao menos use cores que combinam, ou um tom de rosa não tão espalhafatoso, como os carros da Mary Kay.
Como designer, nasci pra ver o carro da Mary Kay sendo usado como argumento de bom gosto kkk. Só mostra o quão longe da realidade nosso autista dançante está. Estou esperando o próximo update no canal pra perguntar se ele é virgem.

AsianChris

kiwifarms.net
Como designer, nasci pra ver o carro da Mary Kay sendo usado como argumento de bom gosto kkk. Só mostra o quão longe da realidade nosso autista dançante está. Estou esperando o próximo update no canal pra perguntar se ele é virgem.
KEK. Acho que me exaltei. Já perguntaram sobre e ele respondeu que era segredo, creio que ele perdeu com uma puta e não quis dizer.

Como designer
Gay.