PT Allan Lopes dos Santos / Terça Livre - "Repórter" conservador aloprado que transcendeu as barreiras do autismo.

Kung Pow

kiwifarms.net
Last edited:

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Segundo o Antagonista, PF bateu na porta do gengiva livre. Lol

No aguardo dos robozinhos do Carluxo subir umas mil tags no twatter hoje.

EDIT:

Screenshot_2020-05-27 Allan dos Santos - armadacabeca.png

Aconteceu.

E outra: a puta da mulher dele é uma fábrica de bastardinhos agora? Esse bosta vai ter OUTRO filho?

Podem me chamar de eugenista mas retardado mental tem que ser esterilizado, é uma questão de saúde pública, caralho.

Last edited:

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Os autistões do vaporwave tretaram com o Allan e agora o bocão está ameaçando altos processos:

Se você já achava patético o Paulo Kogos betando a Caroline de Toni, o pai de família estava aí fazendo hora extra no twitter para defender a Bia Kicis:

Provavelmente agora que já encheu o rabo de dinheiro com a vitimização do inquérito com super chats, tacou o foda-se.

Last edited:

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Update 31/07:
Allan virando fugitivo:
Investigado no inquérito das fake news, no Supremo Tribunal Federal (STF), o blogueiro bolsonarista e dono do site Terça Livre, Allan dos Santos, afirmou em live na madrugada desta sexta-feira (31/7) que deixou o Brasil .

A transmissão ao vivo foi organizada pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), com a participação de Ryan Hartwig, ex-funcionário da Google que teria denunciado a empresa no Congresso americano por suposta censura a conservadores na internet.

O dono do site Terça-Livre acusou sem apresentar provas o ministro do STF Luís Roberto Barroso de prevaricação, por conhecer e não denunciar um suposto crime que teria como alvo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, um servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teria contratado uma empresa de varredura para identificar grampos telefônicos.

“O que acontece? Ele desconfia do presidente Bolsonaro e faz uma varredura para investigar ilegalmente o presidente da República. E quem fez isso eu não sei se o Alexandre de Moraes ou o Barroso”, disse. De acordo com ele, haveria maletas de escuta telefônica nas embaixadas da Coreia do Norte e da China.

Allan também disse que só repassou essas informações porque não se encontra mais no país. “Se eu estivesse, eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando, aqui agora, o Luis Roberto Barroso de prevaricação, ele prevaricou. Ele tem uma informação de que escuta telefônica, vindo de duas embaixadas, isso é contra qualquer Lei de Segurança Nacional, e ele não avisou o presidente da República”, afirmou.

O blogueiro foi alvo de duas operações da Polícia Federal no âmbito do inquérito das fake news. Após a ação, o blogueiro chamou de “verme imoral” e “lixo”, durante uma live, o ministro Alexandre de Moraes, que determinou a operação da PF.

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Os detetives do twitter (pouco confiável) estão falando que ele ainda tá em brasília.

Mas falavam a mesma coisa do ministro analfabeto mas agora veio a confirmação de que ele será de fato o diretor do banco mundial. Então temos que esperar a poeira baixar.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Os autistões do vaporwave deram exposed no filho do Jeff e o Terça Livre foi brincar de Secom falando que foi hackeado:
EfE9xupWsAA2kH-.jpgEfFtoQmVoAAjxOa.jpgEfFtpVAUEAEq4qE.jpg
Aí um youtuber bolsonarista que mora na Austrália questionou o Leão conservador e os autistões tratoraram ele:
Está rolando uma treta nas redes bolsonaristas do Twitter.

Perfis ligados ao gabinete do ódio e às milícias bolsonaristas, como Let’s Dex (anônimo) e Kim Paim estão brigando com o ex-deputado condenado por corrupção Roberto Jefferson. Em retribuição, Bob Jeff chama os perfis de “direita canguru”.

Ele escreveu na rede, falando do Paim:

Não consigo ser bonzinho, li os chiliques da direita canguru . Kkkkk. O bigodinho do jovem australiano está mais para cafetão argentino. Vou prosseguir lutando por nossos ideais conservadores, mas longe desses bobocas de fraldas. Basta a PEC do Fraldão. Moleque fraldinha não.

Dex respondeu, defendendo Paim, irônico:

Obrigado por lutar pelos conservadores nos últimos vinte anos, Bob. Você foi essencial.

E Dex também escreveu em seu perfil:

Foi questionado pelo Kim, tiltou e não respondeu. Achou que iria passar o trem por cima do baiano, mas foi tratorado. Solução? “Ovo falar mal desses militante virtual”.
Aí mudaram de ideia conforme o vento dita as regras:
EfFtowhVoAALS-A.jpgEfFtp2oUwAAjG_-.jpg

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Update 20/08:
Allan dando mais um rage porque a Tulla Luana do Combat Arms falou umas verdades para ele:
Rage.pngRage 2.png
Toda vez que ele dá rage ele tá com um filho no hospital, inacreditável.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Update 31/08
Quando literalmente o único requerimento para contrato é ser influencer que grita bolsomito acontece essas merda aí:
Denuncia.jpgTreta 1.pngTreta 2.pngTreta 3.png

Last edited:

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Acho que nem os programas mais sensacionalistas da TV aberta querem se associar a ele, mas vai vir o Terça Livre e quebrar outra barreira jornalística nacional:
View attachment 1570534View attachment 1570535
Meio off-topic, mas não pude deixar de notar uma tendência que vem de vários candidatos desde 2018: "Ei, jovens, olhem pra mim! Eu gosto de anime que nem vocês! Votem em mim!". Talvez essa ida do Collor ao programa de um youtuber seja uma tentativa de apelar aos eleitores mais jovens , já que os boomers não curtem mais o caçador de marajás.

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Boomer não gosta de ter a poupança de uma vida inteira ser roubada da noite pro dia sem aviso prévio. Aí tem que apelar pros xovens retardados.