PT Arthur Esvael Castilho Teixeira / Sir Arthur Esvael / Grife Arthur Esvael - Modelo esquizofrênico vendedor de cuecas que se autoproclama um deus trilionário.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Esvaelismo em breve transcenderá as formas de linguagem:

 

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Além de enablers, onde estão os parentes desse literal maluco de pinel? Claramente sendo feito de fantoche por algum BlueSpike tupiniquim, visto que não possui função cognitiva suficiente nem pra adicionar um chroma-key sozinho. Quando ele começou, rachava o bico mas não dava um mês pro canal dele ser obliterado e o computador confiscado pelos pais. Ledo engano, infelizmente. Esse aí não tem salvação.
 

nya001

kiwifarms.net
o Arthur vai acabar sendo espancado na rua, pqp
e cá pra nós ele merece, inclusive tá demorando
Também acho. Parece psicótico e paranoico (típico de esquizofrênico), daqueles que se recusam a tomar remédios. Eles acreditam demasiado nos seus poderes, só que obviamente não funcionam. Sem antipsicótico vai só piorar, imho.
 

Darque

Zé ninguém
kiwifarms.net
Nem consigo sentir raiva desse cara (tá, um pouco, mas em maior parte a raiva é da família), gente biruta assim sempre tem uma vida bastante triste, e cria a fantasia como escapismo/refúgio, e só vai piorando com a falta de intervenção e enablement.
Não entra na minha cabeça por que a família prefere alimentar as fantasias de gente assim achando que ele vai ser mais tolerável, ninguém pensa por um minuto que quanto mais fundo essa galera vai na fantasia, mais agressivos eles ficam para permanecer nela, e mais difícil fica de sustentar?
 

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
O Arthur agora faz lives pedindo doação no pix, com o delírio que são fundos de ações que vão gerar rendimento. Tá chatão de assistir.
 

Similar threads

O misterioso sorriso alimentado por remédios e filtros de snapchat.
Replies
8
Views
3K
Crônicas de um colunista e ativista sagaz que pretende sacudir o status quo brasileiro.
Replies
7
Views
3K
Ex-caminhoneiro que fala com sapos de pelúcia tenta conviver em uma sociedade virtual.
Replies
13
Views
3K
Top