PT Carlos Augusto de Moraes Afonso / Luciano Henrique Ayan / Ceticismo Político e A Arte da Seita Política / CPMI das Fake News - Jornada de um troll de orkut degenerado com múltiplos fakes que virou coach de guerra política do MBL , usou o STF e congresso como personal army e acabou sendo preso por lavagem de dinheiro.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
Grandes personagens dessa treta sendo mencionados e fazendo história:
5694_CA47D0285B225D8E.png
EZDWfyzXkAcKLaA.jpg
Está para nascer um lolcow mais matuto que o Ayan, um zé ninguém de Orkut que hoje tem ouvidos de jornalistas, comediantes, deputados, senadores e juízes.
 

ElAbominacion

😭😭😭😭😤😤
Grandes personagens dessa treta sendo mencionados e fazendo história:
View attachment 1325733View attachment 1325735
Está para nascer um lolcow mais matuto que o Ayan, um zé ninguém de Orkut que hoje tem ouvidos de jornalistas, comediantes, deputados, senadores e juízes.
Nosso país é o único onde um idiota fabricante de fake news lidera os esforços contra supostos fake news. Eu realmente espero que o Ayan se torne um lolcow desativado em breve.
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
Update 10/07:
Ayan completa a jornada do herói:
Fim da jornada.jpg

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-em-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro.ghtml (http://archive.md/7DqRZ)
Dois empresários ligados ao Movimento Brasil Livre (MBL) foram presos na manhã desta sexta-feira (10) em São Paulo em uma investigação contra lavagem de dinheiro, segundo o Ministério Público. O grupo nega relação com eles. A operação é realizada em parceria com a Polícia Civil e a Receita Federal.
De acordo com o MP, os presos Alessander Mônaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso (conhecido como Luciano Ayan) são investigados por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. O órgão afirma que a família Ferreira dos Santos, criadora do MBL, deve cerca de R$ 400 milhões em impostos federais. A sede do movimento, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, é alvo de buscas.
Em nota, o MBL afirma que Alessander e Carlos Augusto nunca foram membros do movimento (leia a íntegra abaixo).
Ao todo, são cumpridos seis mandados de buscas e apreensão e dois de prisão na cidade de São Paulo e em Bragança Paulista, no interior do estado.

A operação chamada de "Juno Moneta" faz referência ao antigo templo romano onde as moedas romanas eram cunhadas.
Cerca de 35 policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) e 16 viaturas participam da operação.

Investigações

De acordo com o Ministério Público de São Paulo, existe uma "confusão jurídica empresarial" entre as empresas Movimento Brasil Livre (MBL) e Movimento Renovação Liberal (MRL).
O movimento teria recebido doações de forma oculta através da plataforma Google Pagamentos – que desconta 30% do valor, ao invés de receber doações diretas na conta.
Segundo o MP, Alessander Monaco Ferreira é investigado por grande movimentação financeira e incompatível, além da criação e sociedade em duas empresas de fachada.Ele realiza doações suspeitas ao movimento através da plataforma Google.
Ferreira viajou mais de 50 vezes para Brasília, entre julho de 2016 a agosto de 2018 para o Ministério da Educação com objetivos não especificados. No entanto, ele pediu emprego e foi contratado pelo governo estadual de São Paulo para trabalhar na Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso da Imprensa Oficial do Estado (CADA) para gerenciar tarefas relacionadas a eliminação de documentos públicos e recolhimento permanente.
Já Carlos Augusto de Moraes Afonso, conhecido como Luciano Ayan, é investigado por ameaçar aqueles que questionam as finanças do MBL e disseminação de fake news. Ele também criou quatro empresas de fachada e tem indícios de movimentação financeira incompatível, segundo a Receita Federal.
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
Segunda temporada a todo vapor:
Segunda temporada.png
Eef4FKJXoAIHvub.jpg
Literalmente esperou lançarem o Exodia na treta para voltar a postar.
Edit: Diário de um detento:
EeiK1rUUwAE81Je.jpgEeiK3wgU8AA5YKF.jpg
 
Last edited:

Similar threads

Jornalista vitimista decadente, grande crítico do PT, arqui-inimigo da direita chucra, processado por um traveco, fantoche do Greenwald, abraçado pelo presidente, chacota dos colegas de profissão e estiloso defensor do estado democrático de direito.
Replies
6
Views
4K
Performer fetichista profissional fã de cyberpunk que fez o pai roubar o computador dela de vergonha e brigou pelos direitos autorais de transar com um polvo morto.
Replies
9
Views
3K
Top