PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

NerdShamer

International Glownigger Commander
Não vejo a hora deste site acabar.

Sério, é uma piada isso, parece o Twitter do Bolsonaro, até aposto que alguns "usuários" sejam bots pois é impossível, tem gente que está aqui 24h por dia kkkkkk.

Mas e ai gente, como se sentem em falar com um outro Brasileiro que não é um Bolsominion maluco que fica idolatrando gringo e xingando pessoas inocentes, com problemas mentais ou que sejam minórias?

Na boa, vocês não tem NADA MELHOR do que fazer da vida?
Moralfaggotry detected.

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
Não vejo a hora do ídolo BOZONARO de vocês cair e acabar com essa história de bullying, discurso de ódio e tudo mais.

NÃO VEJO A HORA DESSE PESADELO ACABAR E FINALMENTE TERMOS UM NOVO PRESIDENTE NORMAL NO BRASIL EN NÃO UM PSICOPATA GENOCIDA NO COMANDO DO BRASIL.
O @Raging Capybara tbm não gosta do micto, vocês poderiam ser amiguinhos se não fosse por seu autismo.

Yuuichirou Kumada

Second chaddest simp in anime
Calma, rapazes. Logo logo o Coiso sai, que o cara está fazendo de tudo pra não ser reeleito. Isso se não tomar impítima na fuça. Pelo menos aqui no Nordeste não tem um cristão que fale bem do sujeito. Se bem que aqui é o curral do PT pra baixo de todas formas, mas ainda assim.
Temo até quem vem no lugar dele, que coisa boa não vai ser. Por hora vamos só rir do circo que o mundo virou.

Aproveitando, agora que o 55ch já era, o que será da patota que costuma visitar esses antros? Tem algum outro chan brazuca pra eles autistarem à vontade contra os moinhos de vento das vidas deles, ou vão vazar pra algum outro canto mais "normal"?

Maurice Caine

The 60's were fun but now I'm paying for it
Calma, rapazes. Logo logo o Coiso sai, que o cara está fazendo de tudo pra não ser reeleito. Isso se não tomar impítima na fuça. Pelo menos aqui no Nordeste não tem um cristão que fale bem do sujeito. Se bem que aqui é o curral do PT pra baixo de todas formas, mas ainda assim.
Temo até quem vem no lugar dele, que coisa boa não vai ser. Por hora vamos só rir do circo que o mundo virou.

Aproveitando, agora que o 55ch já era, o que será da patota que costuma visitar esses antros? Tem algum outro chan brazuca pra eles autistarem à vontade contra os moinhos de vento das vidas deles, ou vão vazar pra algum outro canto mais "normal"?
Vai fazer diferença alguma? O Bolso mesmo é um sintoma, não a doença. O Brasil está comprometido em um nível estrutural devido ao nível de retardados que residem nestes tristes trópicos.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
Já que o pessoal tá dando trela pra opinião de um pivete que se masturba pro coelho do pokemon, vou deixar também uma descoberta de um marmanjo que se masturba pro Snoopy e pro Bowser que foi discutido no fórum de furries umas semanas atrás:
1610033011301.png

Na oficina literária Sabedoria das Ruas, no dia 15 de Janeiro de 2016, resolvemos fazer algo diferente diante da euforia do participante habitual Eduardo de Oliveira Pinto (Snoopy), que havia assistido o filme do “Snoopy” logo no Lançamento.

Da animação do mesmo resolvemos fazer uma mini entrevista para conhecer mais sobre o Snoopy e o Snoopy, um pelo outro e o outro pelo mesmo.

Snoopy é o nome de um simpático cãozinho criado pelo cartunista Charles Monroe Schulz nos Estados Unidos em 1950, aqui no Brasil, os seus desenhos chegaram em 1983 e fizeram grande sucesso.

Dentre os admiradores do Snoopy, temos Eduardo de Oliveira Pinto, hoje com 39 anos, que mora em São Paulo na Casa São Lazaro (Reciclazaro) e é também vendedor de revistas OCAS. Desde os 7 anos de idade quando viu o desenho pela primeira vez se apaixonou pelo personagem, nesta época ainda morava com seus avós em Osasco e após eles falecerem em 2002, passando por uma série de adversidades, passou a viver em albergues na cidade de São Paulo e adotou o apelido de Snoopy.

Como um super fã, Snoopy foi assistir o filme do “Snoopy” logo na estreia no shopping Pátio Higienópolis e fizemos na nossa oficina literária Sabedoria das Ruas (realizada toda sexta-feira das 10h as 12h no Espaço Gasômetro – Reciclazaro) algumas perguntas sobre o filme e os Snoopy´s:

Sabedoria das Ruas: O que você achou do filme do “Snoopy”?

Snoopy: Achei sensacional! Foi muito fiel com as tiras, mostrando o relacionamento de Charlie Brown com a Garotinha Ruiva e de Snoopy com a Fifi, sua namoradinha, houveram momentos de alegria, humor e muitas lições moralizantes sobre amor ao próximo e amizade. Na última cena do filme Charlie Brown também não consegue chutar a bola de futebol como sempre acontecia nos quadrinhos. Os cenários foram incríveis e o 3D ficou perfeito para este filme que comemora 65 anos da criação dos personagens.

Sabedoria das Ruas: Qual o motivo da sua admiração pelo “Snoopy”?

Snoopy: O Snoopy é um cachorro carismático, nobre e amigável como todos os cachorros são pelo mundo. Eu perdi o medo de cachorros quando criança por causa dele, o Snoopy faz muitas façanhas para um beagle normal, desde dormir em cima de sua casinha a até conseguir voar com sua casinha e derrotar o Barão Vermelho (simbolizando o Nazismo uma vez que Schulz lutou na Segunda Guerra Mundial explica o nosso Snoopy). Nos quadrinhos e desenhos do Snoopy não existem passagens de humor negro, apesar de demonstrar nas crianças muitos sentimentos adultos, por exemplo, a personagem Lucia foi inspirada em sua primeira esposa, manifestando raiva e até mesmo tentando humilhar outros personagens.

Sabedoria das Ruas: Quando você fala sobre o Snoopy também acaba fazendo muitas referências diretas sobre Schulz, seu criador, existe no caso uma admiração pessoal sobre ele?

Snoopy: Quando me falaram que o criador do Snoopy era ateu, não me convenci e resolvi investigar e pesquisar a vida dele. Descobri que ele tem um passado muito muito triste mas nunca perdeu a sua fé sendo integrante da igreja Metodista. Quando começou a desenhar aos 22 anos foi servir no exército chegando a terceiro sargento e lutou nas tropas da França contra a Alemanha de Hitler durante a Segunda Guerra Mundial, no exercito também ilustrou livros militares. Quando voltou da Guerra, fazia desenhos para a escola bíblica dominical, mas seu sucesso foi quando criou Peanut (Charlie Brown) e sua turma (Snoopy), Schulz teve duas esposas e seis filhos, sofria de mal de Parkinson e mesmo assim continuou desenhando com dificuldade até os 77 anos de idade quando faleceu de câncer do intestino (12/02/2000) na cidade de Santa Rosa, Califórnia, no dia seguinte saiu a publicação de sua tira de aposentadoria.

Sabedoria das Ruas: Sobre as esculturas do Snoopy que estão espalhadas pela cidade de São Paulo:

Snoopy: Achei muito bonitas, mas não gostei da depredação que elas sofreram, visitei as da Paulista, Sé, Edifício Copan, São Bento e Liberdade, agora faltam três,a da Oscar Freire, Luz e Mercadão.

Sabedoria das Ruas: Escolha uma das mensagens do filme que você gostaria de compartilhar com a gente:

Snoopy: É melhor amar e não ser correspondido do que nunca ter amado.

AI AI AI, vocês não mudam né, mesmo com TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO de feio por causa de pessoas como vocês...

Eu não penso besteira sobre o meu amigo Scorbunny nem ligo se vocês pensam isso, vocês só pensam em besteira mesmo.

Fico triste que vocês estejam humilhando uma pessoa que é moradora de rua só porque ele é fã do Snoopy, vocês viram tanta coisas horríveis que essa pessoa passou? Eu espero que ele possa ser muito feliz na vida e que as pessoas ajudem ele, ninguém merece ficar sem comida, casa, família e o mínimo para ser feliz.

O Snoopy é muito fofinho apesar de nunca ter lido o gibi.

Eu fico pensando o que vocês fazem da vida de vocês.

Minha semana foi muito cheia: Ajudei em casa, estudei pois mesmo de férias eu estudo todos os dias e terminei de escrever a minha história de Pokémon que é quase 100 páginas, lamento dizer, mas eu acredito que escrevi mais do que vocês já tenham escrito na vida inteira de vocês!

Advinha quem são os bobões e perdedores que aparecem na história? Vou deixar no ar essa curiosidade...vamos dizer que houve uma certa inspiração....

Eu simplesmente odeio o Bolsonaro e família de criminosos dele.

Eu não entendo como AINDA TEM GENTE que defende um fascista, genocida que odeia mulheres e que pode deixar o Brasil inteiro sem vacina, EU QUERO SAIR DE CASA, eu quero VER MEUS AMIGOS, eu quero JOGAR POKÉMON GO, eu quero VIVER.

Eu quero VACINA, não quero ver pessoas que eu amo doente e que podem falecer.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
@TalesOfCourage você sabe o que aconteceu com o ultimo retardado que tinha sonhos molhados com um coelho humanoide, pois é.
Fabiano_r34.png

Certo dia, Fabiano, completamente pirado, fez um vídeo onde dizia que seu irmão o maltratava e estuprava. Comentários de pessoas que supostamente conhecem Fabiano dizem que Fabiano foi induzido a fazer este vídeo pelas pessoas que cuidavam dele[4]. O irmão de Fabiano, Fernando Carlinho Honorato, entrou na justiça para que Fabiano tivesse tratamento psicológico.[5] Outras pessoas, porém, dizem que Fernando mandou internar Fabiano para que ele tivesse controle sobre a casa que Fabiano e Fernando herdaram dos pais.[6]

Eu não penso besteira sobre o Scorbunny...

Gente, parem de zoar com pessoas com problemas mentais, isso é muito triste, vocês falam de coisas muito pesadas aqui, nossa, fico até com dor de cabeça, ainda bem que hoje é Sexta-Feira e tenho tempo para perder com um bando de INCELS, GENOCIDAS, FACISTAS E PERDEDORES DE 40 ANOS DE IDADE.

Yuuichirou Kumada

Second chaddest simp in anime

Gente, parem de zoar com pessoas com problemas mentais, isso é muito triste, vocês falam de coisas muito pesadas aqui, nossa, fico até com dor de cabeça, ainda bem que hoje é Sexta-Feira e tenho tempo para perder com um bando de INCELS, GENOCIDAS, FACISTAS E PERDEDORES DE 40 ANOS DE IDADE.
Tome um pouco de atenção.

Maurice Caine

The 60's were fun but now I'm paying for it

Bicho, tú escreve muito mal. Se você não tem tempo a perder com 'deploráveis' como nós, porque veio até aqui?

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
Eu fico pensando o que vocês fazem da vida de vocês.

Minha semana foi muito cheia: Ajudei em casa, estudei pois mesmo de férias eu estudo todos os dias e terminei de escrever a minha história de Pokémon que é quase 100 páginas, lamento dizer, mas eu acredito que escrevi mais do que vocês já tenham escrito na vida inteira de vocês!

Advinha quem são os bobões e perdedores que aparecem na história? Vou deixar no ar essa curiosidade...vamos dizer que houve uma certa inspiração....
Manda link da fanfic pra gente ler depois. Se virar filme, quero ser interpretado pelo Jackie Chan.

Raging Capybara

True & Honest Fan

Eu entendo nada de chans, mas existia um fórum chamado politz que era famozinho até uns tempos atrás. O moderador ficou malucão um dia e baniu todo mundo, agora só tem uns 3 malucos lá mamadores do carluxo e companhia.

O resto do povo se refugiou no IGN. Maioria esmagadora eram usuários do antigo Vale Tudo da UOL jogos (inclusive eu).