PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
Eu fico pensando o que vocês fazem da vida de vocês.

Minha semana foi muito cheia: Ajudei em casa, estudei pois mesmo de férias eu estudo todos os dias e terminei de escrever a minha história de Pokémon que é quase 100 páginas, lamento dizer, mas eu acredito que escrevi mais do que vocês já tenham escrito na vida inteira de vocês!

Advinha quem são os bobões e perdedores que aparecem na história? Vou deixar no ar essa curiosidade...vamos dizer que houve uma certa inspiração....
Manda link da fanfic pra gente ler depois. Se virar filme, quero ser interpretado pelo Jackie Chan.

Raging Capybara

True & Honest Fan
Aproveitando, agora que o 55ch já era, o que será da patota que costuma visitar esses antros? Tem algum outro chan brazuca pra eles autistarem à vontade contra os moinhos de vento das vidas deles, ou vão vazar pra algum outro canto mais "normal"?

Eu entendo nada de chans, mas existia um fórum chamado politz que era famozinho até uns tempos atrás. O moderador ficou malucão um dia e baniu todo mundo, agora só tem uns 3 malucos lá mamadores do carluxo e companhia.

O resto do povo se refugiou no IGN. Maioria esmagadora eram usuários do antigo Vale Tudo da UOL jogos (inclusive eu).

Wodanaz

The Wanderer
Sorry in advance that I don't speak macaco. I was doing research on that scorbunny faggot after seeing his hilarious posts on the fediverse node but I didn't come across much. Someone on the node said that he had 25 confirmed sock accounts here, but I'm unsure on the veracity of this claim. This nigga seems a bit on the nose, but I can't help laughing whenever I think of a teenage brazillian sitting in his favela, posting on the kiwifarms.
Anyway, enjoy this compilation of his posts. He's made more since, and is currently posting on the node.
esl moment.png

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
Sorry in advance that I don't speak macaco. I was doing research on that scorbunny faggot after seeing his hilarious posts on the fediverse node but I didn't come across much. Someone on the node said that he had 25 confirmed sock accounts here, but I'm unsure on the veracity of this claim. This nigga seems a bit on the nose, but I can't help laughing whenever I think of a teenage brazillian sitting in his favela, posting on the kiwifarms.
Anyway, enjoy this compilation of his posts. He's made more since, and is currently posting on the node.
View attachment 1846894
lol, what a coping fag

Jequiti

The Big Boss
esl moment.png
> I honest made all you look like doofus
Eh, tá...?

Eu adoro como ele separa em listinhas seja lá que ele vai fazer no dia.
No mais, vamos fazer um bolão? Em quantos dias vocês acham que ele volta com uma alt?

Voltekka

Autistic Edgelord
Um possivel lolcow é o Spooky Houses. Charlatão, acha que pode ver fantasmas, fanbase de crianças, etc. Também ameaça quem o chama de charlatão, e fala que vai processar quaisquer pessoa que o insulta.

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
Surpreso ninguem mencionar o Tio Spook/Spooky Houses, ele tem tudo pra ser um bom lolcow. Alem de ser ativo, tirar dinheiro de otario e ter uma fanbase horrivel. Vive se metendo em drama, brigando com haters nos comentarios de videos do youtube e frequentemente ameaçando os criticos de agressão fisica como um bom garotão da internet. Alem de processar céticos que expõem o curandeirismo dele.