PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

SGT. Wumao

kiwifarms.net
Eu apoio ter uma tread sobre a quarto mundo nesse site. Eu mesmo escreveria, mas não sou um bom redator. KKKKKKKKKKKKK
De qualquer forma, trarei aqui umas informações a mais:

Para quem não sabe, esse é um dos administradores da página:

View attachment 1685040
Esse é o perfil do Joker. Essa mulher do lado dele provavelmente é a estelar. Infelizmente, não achei nada sobre o Noturno.

View attachment 1685090

Sério, como esse cara namora?

O noturno tem sido mais ativo na página, e os memes dele são tão sem graça quanto o do joker, apostaria meu dinheiro que só ele acha graça nisso.

View attachment 1685095
View attachment 1685096
View attachment 1685098
View attachment 1685097
View attachment 1685099
Reparem que a imagem dos antifas é na verdade de uma das torcidas organizadas do Corinthians.

E não deveria esquecer dos famosos bans que eles dão quando não concordam com as opiniões deles. Qualquer coisa falando mal deles, eles banem. Tanto que já organizaram uma speedrun de ban num grupo do facebook quando ele abriu a página nova dele. Não demorava nem 10 minutos pra ele já banir. Os que foram banidos em menos tempo foram os memes que faziam com a cara do joker. Sim, não pde fazer nem meme com o cara.

View attachment 1685133
Levei 2 minutos pra ser banido por causa disso

Seja como for, como deve ser medíocre a vida desse povo pra fazer essas coisas.

Novo facebook deles: https://www.facebook.com/quartomundoofficial/
Twitter deles: https://tw.tinf.io/QuartoMundo1?s=20
Atualização sobre a quarto mundo:

A página do facebook antiga deles caiu e agora eles tem uma nova
Eles também tem um blog que é tão risível quanto a página do facebook
E um canal do youtube

O Joker é uma topeira, uma batata, ele deixou até vazar informações pessoais sobre ele ainda. Não sei se pode colocar esse tipo de coisa por aqui, mas ele do nada colocou isso nos comentários de uma publicação. Geral trollou ele no zap a beça e ele teve de trocar de número.

Link do arquivo

De resto é eles reclamando de tudo, como sempre.

Last edited:

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Josesims ficou peladão ontem no youtube, não vi e nem salvei o vídeo e estou tentando por mp lá no ign mas os filhos da puta não estão mandando.

A teoria de que ele tem sindrome do x frágil é possívelmente real, testemunhas estão dizendo que ele tem uma pica enorme (uma das características na síndrome).

Enfim, vou tentar conseguir o vídeo pra postar na thread dele mais tarde. Preparem os seus olhos.

Chucky Norris Emo

kiwifarms.net
O Joker é uma topeira, uma batata, ele deixou até vazar informações pessoais sobre ele ainda. Não sei se pode colocar esse tipo de coisa por aqui, mas ele do nada colocou isso nos comentários de uma publicação. Geral trollou ele no zap a beça e ele teve de trocar de número.
O Joker está no Facebook, mesmo com esse tipo de informação a vítima nunca se dá verdadeiramente mal.

Visconde

kiwifarms.net
Não conheço. Tem algumas pérolas pra nos mostrar?
Não consegui encontrar um site ou um blog que abriga seus quadrinho, o mais perto que encontrei foi um grupo fechado do Facebook chamado "Eltonposting - depilando os eggs" que arquiva as charges. Os desenhos parecem datar lá do início de 2010.
elton.jpg

elton2.jpg

elton3.jpg

Yuuichirou Kumada

Second chaddest simp in anime
kiwifarms.net
Sabe um personagem interessante das antigas que ainda dá as caras de quando em vez?
REIROM, autoproclamado papa-mor da emulação e midas netal. Da última vez que ouvi falar no sujeito, ele tinha criado um canal no Youtube no ano passado pra ficar moscando e autistando como de costume.

O cara é lolcow desde o fim dos anos 90 e ainda segue com delírios infundados de importância.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Quando a Ygona viralizou já estava na UTI, não ia produzir mais nada dali em diante, praticamente outro caso de Mario Games onde o lolcow ganha popularidade tarde demais .
A parte que mais me choca é que ainda ninguém descobriu o nome de batismo do cabra.

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Sabe um personagem interessante das antigas que ainda dá as caras de quando em vez?
REIROM, autoproclamado papa-mor da emulação e midas netal. Da última vez que ouvi falar no sujeito, ele tinha criado um canal no Youtube no ano passado pra ficar moscando e autistando como de costume.

O cara é lolcow desde o fim dos anos 90 e ainda segue com delírios infundados de importância.
O cara é mais oldfag que a maioria da userbase: https://www.hardmob.com.br/threads/55992-Mais-um-emu-de-Dreamcast-temos-agora-um-fake-brazuca