NynchLiggers
kiwifarms.net
Why leftist lolcows tend to be sexual degenerates rather than just stupid like most right-wing ones?
Melhor nem falar nada.E ae nada de Felipe Neto ainda? Vocês realmente são um bando de cagões XD
Justo.Bom... Antes não falar nada do que falar merda :3
O ano só tá começando, ainda dá tempo.Pena que a ideia do bolão não foi para a frente...
Atualização sobre a quarto mundo:Eu apoio ter uma tread sobre a quarto mundo nesse site. Eu mesmo escreveria, mas não sou um bom redator. KKKKKKKKKKKKK
De qualquer forma, trarei aqui umas informações a mais:
Para quem não sabe, esse é um dos administradores da página:
View attachment 1685040
Esse é o perfil do Joker. Essa mulher do lado dele provavelmente é a estelar. Infelizmente, não achei nada sobre o Noturno.
View attachment 1685090
Sério, como esse cara namora?
O noturno tem sido mais ativo na página, e os memes dele são tão sem graça quanto o do joker, apostaria meu dinheiro que só ele acha graça nisso.
View attachment 1685095
View attachment 1685096
View attachment 1685098
View attachment 1685097
View attachment 1685099
Reparem que a imagem dos antifas é na verdade de uma das torcidas organizadas do Corinthians.
E não deveria esquecer dos famosos bans que eles dão quando não concordam com as opiniões deles. Qualquer coisa falando mal deles, eles banem. Tanto que já organizaram uma speedrun de ban num grupo do facebook quando ele abriu a página nova dele. Não demorava nem 10 minutos pra ele já banir. Os que foram banidos em menos tempo foram os memes que faziam com a cara do joker. Sim, não pde fazer nem meme com o cara.
View attachment 1685133
Levei 2 minutos pra ser banido por causa disso
Seja como for, como deve ser medíocre a vida desse povo pra fazer essas coisas.
Novo facebook deles: https://www.facebook.com/quartomundoofficial/
Twitter deles: https://tw.tinf.io/QuartoMundo1?s=20
O que foi essa treta do scorbunny?Cade a thread do maluco do scorbunny?
O Joker está no Facebook, mesmo com esse tipo de informação a vítima nunca se dá verdadeiramente mal.O Joker é uma topeira, uma batata, ele deixou até vazar informações pessoais sobre ele ainda. Não sei se pode colocar esse tipo de coisa por aqui, mas ele do nada colocou isso nos comentários de uma publicação. Geral trollou ele no zap a beça e ele teve de trocar de número.
Não consegui encontrar um site ou um blog que abriga seus quadrinho, o mais perto que encontrei foi um grupo fechado do Facebook chamado "Eltonposting - depilando os eggs" que arquiva as charges. Os desenhos parecem datar lá do início de 2010.Não conheço. Tem algumas pérolas pra nos mostrar?
Como assim perdemos a chance?Poxa, perdemos a chance de thread na Ygonna
O cara é mais oldfag que a maioria da userbase: https://www.hardmob.com.br/threads/55992-Mais-um-emu-de-Dreamcast-temos-agora-um-fake-brazucaSabe um personagem interessante das antigas que ainda dá as caras de quando em vez?
REIROM, autoproclamado papa-mor da emulação e midas netal. Da última vez que ouvi falar no sujeito, ele tinha criado um canal no Youtube no ano passado pra ficar moscando e autistando como de costume.
O cara é lolcow desde o fim dos anos 90 e ainda segue com delírios infundados de importância.
E pensar que hoje em dia dá até pra emular um PC da época.O cara é mais oldfag que a maioria da userbase: https://www.hardmob.com.br/threads/55992-Mais-um-emu-de-Dreamcast-temos-agora-um-fake-brazuca
Morreu neComo assim perdemos a chance?