PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

Visconde

kiwifarms.net
Não dá certo. O único povo lusófono que vale a pena arquivar são os brasileiros, os outros ou são miseráveis demais para acessar a internet frequentemente ou (como os tugas) são civilizados demais para encontrar alguma vaca farta de leite para ordenhar..
PTchan descobriu a Kiwi? Espero que não tenha trazido aquele travesti estranho,

KifflomKween

Ay up mi cow
kiwifarms.net
Não dá certo. O único povo lusófono que vale a pena arquivar são os brasileiros, os outros ou são miseráveis demais para acessar a internet frequentemente ou (como os tugas) são civilizados demais para encontrar algum diamante.
Hue.
Os tugas não são civilizados demais, nem perto. Têm é pouca visibilidade.
PTchan descobriu a Kiwi?
O Ptchan está morto. Tiraram o /b/ não sei porquê.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Nunca fiz fio de cow português, apesar que ainda tenho interesse, talvez tenha sido a diferença de culturas que tenha me desencorajado:
A primeira vez que trouxeram um cow de Portugal foi um incel podcaster do reddit, porém o fio não saiu do PG:
A segunda vez foi o Henrique o Horrivel, mas no começo de 2020 ele acabou aposentando o personagem:
102077143839cf0683859bb05b1bcaff.jpg
Por último teve o João Loy, mas acho que ele é mais lolcow para os Brs que os tugas(e depois ele acabou se desculpando):
maxresdefault.jpg
Bônus:
O Anderson França é um cow BR que se mudou pra Portugal e acabou quebrando a cara pois foi demitido depois de meter a louca na Folha de SP.:

La Usurpadora

R.I.P. Beautiful Angle
kiwifarms.net

Maurice Caine

The 60's were fun but now I'm paying for it
kiwifarms.net
AQUI É BRASIL CARALHO! VOLTA PRO SEU PAÍS! NÃO SEREI CONDUZIDO, CONDUZIREI!

Falando sério, eu conhecia um cara (que era português) que vivia dando spam no /a/ do 4chan em coisas relacionadas a Haruhi, acho que ele era do Discord.

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Sopa de macaco
t. Alberto Barbosa*

Edit:
Eu não veria problema algum em postar lolcows portuguesas nos tópicos das brasileiras. Só não há essa união lusófona em sua totalidade por conta de o Brasil ter uma população muito alta, sendo bem mais difícil achar tugas por aí. Isso vale para outros países lusófonos também.

Last edited:

Dork Of Ages

The E of Joshua C. Moon
kiwifarms.net
O que aconteceu com essa thread tava indo bem, mas teve uma diminuida na qualidade das postagens e convidou autismo puro e político ao mesmo tempo. Vamo ver se esse ano melhora a procura e arquivamentos de novos cows. Pessoalmente, estou querendo procurar denovo o Calofidati, o canal antigo dele desparareceu com os vídeos que não arquivei. Se alguem possui uma ideia, troca um papo aqui.

De novo, parabéns para o @Sparky Lurker pelo grande número de threads informativos. Sem ele, a seção de BRs praticamente não existiria aqui.

lol, censored by some spics, did i hurt your feelings, faggots lmfao.
kill yourself nigger

Last edited:

AsianChris

kiwifarms.net
Sou eu!!! Scorbunny!!! Eu estou de volta!!! A estrela!!! O público vai à loucura com o Scorbunny voltando ao site Kiwi Farms!!!

Vocês continuam praticando DISCURSO DE ÓDIO, PRECONCEITO e FAZENDO PIADA com pessoas inocentes ou que possuem deficiências, vocês não tem VERGONHA na cara?

Esse site já era! Vocês querem ir para a prisão igual vai o Bolsonaro, aquele que eu não posso dizer que é o chefão do site aqui e o Trump? Vocês podem parar de ser TROLLS e HATERS e começar a serem pessoas bondosas e honestas como eu.

Eu estou escrevendo aqui pois sei que MUITOS brasileiros não sabem ler Inglês e eu quero que todos possam ler as minhas mensagens e entendam que não tem nada de legal em fazer um BULLY ou HUMILHAR as pessoas.

Vamos sair deste site!
Chupa meu pau.

Shovelbird

I punch nazis for calling TÜRKİŞH PEOPLE roaches.
kiwifarms.net
Non-HUEHUE here, got a question. We many nations have always lolcows but why do I see 4789345 Brasilian lolcows? Did the Girolanda breed bite and infect autistic people over there? I mean Turkey got one here, Germany has a few but Brasil? I'm still trying to read them all.

AsianChris

kiwifarms.net
Non-HUEHUE here, got a question. We many nations have always lolcows but why do I see 4789345 Brasilian lolcows? Did the Girolanda breed bite and infect autistic people over there? I mean Turkey got one here, Germany has a few but Brasil? I'm still trying to read them all.
I have some few hypothesis:
1. Brazilians aren't shy, so they are inclined to express their autism more than people from reclusive cultures
2. Latinos in general are drama queen
2.b There were a lot of extensive drama from imageboards and other forums from years. Most threads are more like a museum than a papernews.
3. Population over 200 million people
4. @Sparky Lurker doesn't have a job
5. As far as I know, there are no organized and centralized forums like KF in portuguese to discuss lolcows. Worse yet, discussing it on imageboards isn't well recieved by users or jannies.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
@AsianChris pretty much nailed this point:

2.b There were a lot of extensive drama from imageboards and other forums from years. Most threads are more like a museum than a papernews.

The infrequent income of threads makes very beneficial covering lolcows with a extensive background on the internet that goes back over a decade ago rather than more modern ones, characters like Adial Junior and Tidinha Meneghel dates back to early 2000s even before the boom of the social media, most brazilian lolcows also have a certain "timeless" aspect to them in which they manage to viralize over a decade later almost with no changes to their original behavior, characters like Lucimar and Savio Christi got very popular on 2020 but their original activities traces back as early as 2010 and they barely changed since them making very manageable to document them without the need of an one hour long documentary to back you up, there is also the fact I am pretty curious about certain subjects that barely pick folks attention like a very angry computer technician and the current whereabouts of a very infamous 3d animation company and finally there is the girl cows, because why not, I noticed other languages barely covers them but there is potential nonetheless.

Jann_Hörn

Yung Hurn, wieso machst du das?
True & Honest Fan
kiwifarms.net

Attachments

• 1613794631.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_ix_-_sm...pdf
    146 KB · Views: 31
  • 1613795864.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_x_-_leg...pdf
    175.5 KB · Views: 17
  • 1613796309.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_epilogue_-_new’...pdf
    128.1 KB · Views: 22
  • 1613794007.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_viii_-_...pdf
    156.8 KB · Views: 20
  • 1613792641.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_vii_-_h...pdf
    166 KB · Views: 24
  • 1613791650.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_vi_-_lu...pdf
    152.8 KB · Views: 16
  • 1613790739.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-__chapter_v_-_ar...pdf
    137.9 KB · Views: 18
  • 1613789620.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_iv_-_ar...pdf
    151.5 KB · Views: 16
  • 1613788752.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_iii_-_p...pdf
    150.3 KB · Views: 23
  • 1613787628.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_ii_-_ro...pdf
    142.8 KB · Views: 19
  • 1613786683.shinkansenp15_satoshi_and_go_vacation_adventure_in_arceus_kingdom_-_chapter_i_-_vac...pdf
    135.8 KB · Views: 46