PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

Jequiti

BIG BOSS
kiwifarms.net
It might be bait. I don't know. I'm just extending the offer. I don't normally interact with the international board so I'm really just here to help if you guys deem it worthwhile.
I don't see him getting his own thread anytime soon (he's just doing it for the attention), but feel free to share said screenshots, we'll appreciate it.

Darque

Zé ninguém
kiwifarms.net
Caralho, já vi fanfiction melhor escrita que isso.
Que coisa rasa. Até o manifesto do feijão humano tem mais conteúdo.
Basicamente, jovem aprende que o mundo é uma merda, que tá cheio de chimpa no Brasil e se sente O iluminado por conta disso.
O moleque leu meia dúzia de frases do Nietzsche e agora fica repetindo chavões niilistas, "a vida não faz sentido" hur dur.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Estou frequentando cada vez menos as boards brazucas, então desculpem-me se já foi postado, mas alguém sabe o motivo desses curitibocas do Meteoro utilizarem o termo "lolcow" quase sempre em que se referem à algo "local" – p. ex. ao 1:02 desse vídeo:

Na minha opinião os caras querem elevar o termo à cultura normie, basicamente.

Yuuichirou Kumada

Second chaddest simp in anime
kiwifarms.net
Alguma vaca direitista deu chilique após a "histórica" decisão de deixar o larápio de nove dedos concorrer de novo?

Estou frequentando cada vez menos as boards brazucas, então desculpem-me se já foi postado, mas alguém sabe o motivo desses curitibocas do Meteoro utilizarem o termo "lolcow" quase sempre em que se referem à algo "local" – p. ex. ao 1:02 desse vídeo:

Na minha opinião os caras querem elevar o termo à cultura normie, basicamente.
Pelo que deu pra ver, esses caras estão realmente tentando duramente fazer "lolcow" virar o novo termo legal da internetês brasileira. Eu pelo menos só vi o termo sendo usado no Brasil nos meses finais do agora fechado 55chan, mas posso estar errado e já estar sendo difundido por outros canais.

De todas formas, tem uns ou outros pela internet afora que já usam o termo. Por exemplo, um canal que sigo, o Urinating Tree, faz vídeos sobre esportes norte-americanos e frequentemente usa o termo em sua definição clássica de "sujeito ou organização que só serve pra passar vergonha."

Maurice Caine

The 60's were fun but now I'm paying for it
kiwifarms.net
Alguma vaca direitista deu chilique após a "histórica" decisão de deixar o larápio de nove dedos concorrer de novo?

Pelo que deu pra ver, esses caras estão realmente tentando duramente fazer "lolcow" virar o novo termo legal da internetês brasileira. Eu pelo menos só vi o termo sendo usado no Brasil nos meses finais do agora fechado 55chan, mas posso estar errado e já estar sendo difundido por outros canais.

De todas formas, tem uns ou outros pela internet afora que já usam o termo. Por exemplo, um canal que sigo, o Urinating Tree, faz vídeos sobre esportes norte-americanos e frequentemente usa o termo em sua definição clássica de "sujeito ou organização que só serve pra passar vergonha."
Finalmente uma tendência em que participei antes de ser legal.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net

O irônico é que os fundadores do Meteoro com certeza dariam boas vacas leiteiras. Só de ver a bunda doída deles quando falam sobre algo fora da ideologia deles.

1615586387572.png
1615586402031.png

O vesgola aqui até já descolou um trampo na GRANDE MÍDIA mas deve ter ficado ardido com as pautas neo liberais e foi demitido.

Enfim, conheço ambos de vista por termos uns amigos em comum, um deles inclusive é editor no canal.

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Dispenso.
Vai peidar, caraio?
Não faço nem questão em saber quem é.
Vou fazer tentar dar uma resumida pra quem quiser entender:
O 1500chan, assim como a maioria dos imageboards, é um fórum focado no anonimato. A vantagem desse tipo de site é que o peso das opiniões são iguais, em teoria, seus posts são julgados pelo o que é dito, não pela popularidade de quem posta. No entanto, alguns usuários não veem o anonimato como algo obrigatório, são os chamados paneleiros -na maior parte, adolescentes- , eles tentam construir amizades entre si e até mesmo criar uma popularidade usando a subcultura channer. Sempre houve picuinha entre anônimos e paneleiros, mas nada que chamasse atenção. Sempre foram muito ativos no facebook, mas agora estão no discord também.

Acontece que, recentemente, por alguma razão, os paneleiros resolveram raidar o 1500chan com CP e, possivelmente, passar os IPs dos usuários para a polícia federal, atrelando-os ao crime de pedofilia. Os anônimos, por outro lado, se infiltraram no chat do discord e estão tentando doxar os paneleiros como retaliação. Recentemente, um Jorge da panela matou um gato e filmou o processo. Agora, ambos os lados querem fodê-lo.

Maurice Caine

The 60's were fun but now I'm paying for it
kiwifarms.net
Vai peidar, caraio?

Vou fazer tentar dar uma resumida pra quem quiser entender:
O 1500chan, assim como a maioria dos imageboards, é um fórum focado no anonimato. A vantagem desse tipo de site é que o peso das opiniões são iguais, em teoria, seus posts são julgados pelo o que é dito, não pela popularidade de quem posta. No entanto, alguns usuários não veem o anonimato como algo obrigatório, são os chamados paneleiros -na maior parte, adolescentes- , eles tentam construir amizades entre si e até mesmo criar uma popularidade usando a subcultura channer. Sempre houve picuinha entre anônimos e paneleiros, mas nada que chamasse atenção. Sempre foram muito ativos no facebook, mas agora estão no discord também.

Acontece que, recentemente, por alguma razão, os paneleiros resolveram raidar o 1500chan com CP e, possivelmente, passar os IPs dos usuários para a polícia federal, atrelando-os ao crime de pedofilia. Os anônimos, por outro lado, se infiltraram no chat do discord e estão tentando doxar os paneleiros como retaliação. Recentemente, um Jorge da panela matou um gato e filmou o processo. Agora, ambos os lados querem fodê-lo.
Cara, sendo bem honesto assim não acho que drama de chan é algo notorio. A cultura de imageboard nunca 'pegou' no brasil como fez no Japão e EUA e uma das únicas pessoas que lembro dessa época era o Technomage? Qual teria sido o desfecho dele?

rostgoat

kiwifarms.net
Será que o mario games merece um fio? ele voltou a estar ativo no Instagram e faz lives de vem em quando na twitch. eu realmente fico triste que ele não recebe mais atenção, poderia dar bons leites.