PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
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Conheça a empresa de manutenção de equipamentos de informática com alto investimento em processos amigáveis: Getech Informática

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Getech informática é uma empresa de Goiânia (com uma unidade em São Paulo) administrada por Getúlio Menezes que, apesar de ter competência técnica, ficou conhecido no ramo por ter um pavio curto e querer expor os clientes do forma polêmica levando a alguns processos, quando não é isso ele treta diretamente com outros canais/empresas de informática por o criticarem e mais recentemente também comprou a briga de seu irmão com uma e-streamer apenas pela sede de treta.

Getúlio teve um começo pacato na internet, era um gordinho com várias pintas no rosto que queria dar dicas de manutenção de computador e demonstrar como operava a loja dele:



Tutoriais.png


A empresa dele fez até um moderado sucesso que conseguiu um patrocínio com o Jovem Nerd:



Com o tempo, Getúlio acabou mudando seu visual, deixou a barba crescer, removeu as manchas e fez bariátrica por causa de uma hérnia:



Com a mudança no seu visual , a sua personalidade acabou mudando também , a direção do canal dele acabou mudando drasticamente de dicas de computador para um certo tipo de "Patrulha do empresário", parodiando o programa do Russomano.

Conferindo o Reclame aqui da Getech Informática se pode checar a forma polêmica que Getúlio trata alguns clientes:

Neste Primeiro exemplo vemos a forma que Getúlio perde a paciência, primeiro usando muito sarcasmo, e depois acabando por xingar a mulher do cliente , de acordo com o mesmo, em alguns vídeos que mais tarde acabou deletando porque Getúlio mesmo disse que acabou extrapolando:

(http://archive.md/9d6CH)

placa - mãe voltou pior do que foi
No dia 07/01/19 enviei para a getech informática uma placa-mãe acompanhada do processador e seis pentes de memória RAM. A placa estava apresentando um funcionamento anormal, funcionando intermitentemente(às vezes ligava, às vezes não).Mas eu sempre acabava conseguindo fazer o pc ligar, pressionando várias vezes o botão CLEAR CMOS na parte de trás do gabinete e o botão START na placa-mãe. Após o equipamento chegar na getech informática, recebi de uma funcionária a seguinte mensagem:"O problema do seu equipamento está na placa, existem componentes com alteração de valores (queimado ou avariado)"."Além de uma regravação de BIOS." Após todo o procedimento da referida assistência, recebi a seguinte mensagem da funcionária:"Olá, boa tarde! Tudo bem? Sobre seu equipamento OS 20742, infelizmente não deu reparo, mesmo após a lavagem geral da placa e regravação das BIOS. A ponte norte está com defeito, placa funciona intermitente. Nesse caso iremos liberar sem custos. Caso queira que enviamos de volta nos confirme por gentileza o endereço completo com CEP para calcularmos o valor do envio, ou podemos realizar o descarte do mesmo, fica a seu critério." Optei por receber de volta e para minha surpresa, após recolocar a placa no lugar, com o processador e um pente de memória, a mesma não liga mais, nem realizando o procedimento citado acima: pressionar diversas vezes o botão CLEAR CMOS e o botão START. Não sei o que aconteceu. A placa foi com um funcionamento intermitente e voltou sem funcionar . Não ligou mesmo. Além disso, o processador voltou com um furinho na parte de cima, onde leva a pasta térmica. Aparentemente alguma coisa pontiaguda caiu em cima dele. A funcionária pediu para eu mandar uma foto do processador para ela passar para o técnico. O que o técnico vai fazer? Me dar outro processador caso o meu tenha sido danificado? Não posso nem testar o processador porque o pc não liga mais. Antes do envio ele funcionava normalmente. Agora não sei. Não tenho outra placa com o soquete LGA 1366 para testar. Foi uma decepção para mim, não por não ter dado reparo, mas porque eu esperava que, pelo menos o pc voltasse a funcionar intermitentemente como estava antes de ser enviado para a GETECH INFORMÁTICA. O fato da placa-mãe que não liga mais, sequer foi citado pela funcionária , que somente pediu a foto do processador e se desculpou pela ferramenta(espátula de metal) que veio solta no fundo da caixa( provavelmente esquecida pelo técnico) junto com a placa-mãe. Não tenho a menor intenção de enviar novamente algum equipamento para reparo para esta assistência .O melhor é, se deu defeito, eu compro outro novo, ou se não tiver dinheiro, é melhor ficar sem. Em anexo, a foto da espátula de metal.

Resposta da Empresa

01/02/19 às 14h30

Se o defeito é intermitente você pode continuar tentando, vai que volta a funcionar... É engraçado que você mesmo está dizendo que EXISTE UM PROBLEMA INTERMITENTE, ou seja, é igual um carro com motor batendo uma hora pode parar, é a mesma coisa com a placa E VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO, VOCÊ MESMO ESTÁ DIZENDO ISSO HEHEHE, chega a ser engraçado, você não considera o transporte, (já que correios são um exemplo de transporte), não considera que além do defeito intermitente é uma placa de aproximadamente 9 ANOS DE USO, ou seja, o tempo de uso, oxidação natural, forma de uso, não, isso NADA TEM A VER, você está querendo colocar 9 anos de uso de uma placa com defeito INTERMITENTE (OU SEJA, PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO) na minha responsabilidade, por fazer um procedimento de TENTATIVA DE REPARO que executamos ao menos 5x ao dia (por técnico). Sobre o processador, você dizer que tem uma marca no processador, mas não QUER TIRAR UMA FOTO? Hehehe, sim, parece bem verídico. Outra avaliação injusta e sem nenhum nexo, obrigado por enviar o equipamento, felizmente para você não houve cobrança alguma da sua placa NOVA DE 9 ANOS, mesmo o técnico tendo gastado tempo na tentativa, mim fica feliz em ser útil.

Réplica do Consumidor

01/02/19 às 15h51

Vc mesmo deveria ter mexido na placa se quer sempre ficar coberto de razão. Vou tirar uma foto do processador e enviar. Eu não disse em nenhum momento que a placa é NOVA, até porque se fosse NOVA não teria mandado para vocês. E também não disse que não enviaria o foto do processador. E ainda mais não fui irônico com você em nenhum momento. Me admira um GRANDE empresário, enviar uma resposta cheia de ironias, é até bom, pois assim você demonstra fielmente a sua forma de trabalho, que na verdade não condiz com sua postura nos vídeos que posta, pois você nos vídeos parece ser uma pessoa muito séria. Muito cômodo colocar a culpa nos correios, pois a embalagem estava perfeita sem nenhuma avaria. Meu questionamento é que o funcionamento intermitente não existe mais. Infelizmente você não sabe receber críticas. Um abraço.

Réplica do Consumidor

03/02/19 às 14h53

Esta réplica é para dizer que o processador não tem apenas um furo na superfície e sim dois furos, além de arranhões na superfície. Estou enviando uma foto para a getech informática.

Réplica do Consumidor

03/02/19 às 16h05

Pelo que estou vendo você gosta de arrumar problemas, em nenhum momento faltei com respeito com vocês. Ainda bem que todos estão vendo como você trata o cliente. Meu querido meu processador não tem furinho de fábrica, não sou louco, nem burro como você tem dito. E como te disse NUNCA falei que não te mandaria foto, esta foi enviada para seu WhatsApp, hoje mais cedo, antes que diga nem tinha visto seu vídeo, para que você diga que AGORA enviei. Mas aí como você age vai dizer que eu que devo ter danificado o processador. Enfim, a espátula estava solta no fundo da caixa, o que demonstra alta de organização, como você disse ele ficou procurando né. NUNCA disse que meu equipamento era novo. Mas que bom que com isso você vai conseguir modificar sua empresa, não aceitando essas placas o que teria sido BEM melhor para mim, pelo menos essa situação serviu para isso. Quanto ao GRANDE empresário me desculpe então por te interpretar mal, ao meu ver você era mesmo, porque se tivessem me avisado que ela poderia parar totalmente o funcionamento, não teria sido realizada nenhuma reclamação, ANTES que me chame de JEGUE não tenho conhecimento TÉCNICO do equipamento, por isso entrei m contato com vocês. Quanto a seriedade não estava dizendo sobre a sua personalidade. Não quero nada de vocês, não sou aproveitador. Se você gosta de resolver os problemas o que parece contraditório ao dizer isso, não importa o canal de relacionamento, poderia ter se utilizado do reclame aqui mesmo. Ao contrário de você não gosto de brigar e nem ofender ninguém. Mas o vídeo com todas as ofensas que você fez a mim e a minha esposa está arquivado. Acho melhor parar por aqui. Enfim, muito desnecessário suas ofensas. Até porque minhas reclamações foram por achar que agiram com descuido ao tratar do meu equipamento, e não sobre toda a sua empresa.

Réplica do Consumidor

03/02/19 às 16h13

Segue o link do vídeo publicado pela Getech Informática com ofensas a mim e a minha esposa https://www.youtube.com/watch?v=MzyfeeXmwzQ.

Réplica da Empresa

03/02/19 às 17h58

Como já respondi em vídeo, não temos o que conversar por aqui, afinal, aqui você está em vantagem pois é CLIENTE DA RAZÃO, melhor trazer o assunto para uma área que eu também possa ser ouvido e não apenas você, afinal, se houvesse uma área de RECLAMEAQUI para clientes, com certeza já teria colocado você, mas advinha, NÃO TEM...
Quem está dando o nome ao gado é você, comentando e usando um perfil fake seu para comentar, ou seja, quem escolheu aparecer foi você, sobre ofender, bem, sinto muito por ver dessa forma, mas apenas usei a lógica, se está com as mãos ocupada peça ajuda para sua esposa, nada demais.
Em momento algum você quis resolver o problema, apenas quis prejudicar porque não gostou que sua placa de NOVE ANOS DE IDADE parou de funcionar de vez, e olha que ela já estava 50% funcionando apenas, ou seja, a culpa foi minha, claro que foi, as atendentes tentaram resolver e você simplesmente ignorou as mensagens e o que fez? ABRIU RECLAMAÇÃO AQUI, sendo que teríamos resolvido sem nenhum problema, até daria outro processador se realmente tivéssemos danificado o mesmo (detalhe que agora eu que não quero resolver nada), você foi e está sendo [Editado pelo Reclame Aqui], apenas isso, usando de[Editado pelo Reclame Aqui]e colocando para cima da empresa um problema que sua placa JÁ TINHA E AGORA SÓ MORREU DE VEZ.
Se você tiver ao menos um número mínimo de neurônios vc iria poder pensar um pouco, afinal PORQUE DIABOS EU RECEBO EQUIPAMENTO DO BRASIL TODO E AO INVÉS DE CONSERTAR EU ESTRAGO? Como eu me sustento? Como sustento 9 funcionários atualmente, nem posso dizer que você é burro pois já vi muitos burros pensando muito mais. Não estou aqui para ser carinhoso e passar a mão na cabeça de ninguém não, você está errado e mesmo as atendentes se dispondo a resolver você simplesmente se acovardou e veio aqui para me prejudicar. No mais o link para a resposta da sua reclamação é outro e eu mesmo faço questão de deixar aqui. Abraço.

Consideração final do Consumidor

04/02/19 às 16h20

Abri a reclamação somente porque fiquei chateado devido ao possível descuido do profissional da GETECH INFORMATICA ao manusear meu equipamento. Em momento algum pedi ao Getúlio coisa alguma. Foi só uma reclamação por minha insatisfação, A minha maior surpresa foi descobrir que ele é tão BAIXO NÍVEL como demonstrou no vídeo que ele postou e nas respostas que ele postou. Ele e o fâ clube dele, que postou os comentários ofensivos e também de baixo nível. Ele cita que não sabe lidar com pessoas. Ele está no emprego errado então. Agora acho que ele não serve nem para trabalhar cavando buraco em cemitério. Infelizmente enviei meu equipamento para essa assistência .Ainda gastei mais de R$200,00 entre postagem de ida e volta + seguro do equipamento + um AR que eu nem recebi de volta dos Correios, que também é outro exemplo de uma empresa que era ótima e se tornou uma vergonha.

Neste segundo exemplo vemos a baixa administração do whatsapp com a forma que passava os cursos de manutenção de computador onde um estudante acabou sendo banido:

(http://archive.md/BPaNp)

Paguei pelo curso e fui banido por fazer simples pergunta


Paguei pelo curso na madrugada de sábado para domingo às 00:24 horas, fui acessar o curso e tinha apenas um módulo de apresentação disponível, não tinha nenhum aviso dizendo quando seriam mostrados os módulos seguintes. No domingo de amanhã acessei novamente o curso e mesma coisa, apenas um módulo disponível e nenhum aviso. Enviei um e-mail questionando e recebi um e-mail de resposta dizendo que estava tudo explicado nos vídeos do Getúlio e neste e-mail de resposta também explica que os módulos seguintes estariam disponíveis após 7 dias. Até aí tudo bem. Enviei outro e-mail questionando sobre a garantia de 7 dias. São 7 dias de garantia e o curso vai estar disponível somente após 7 dias. Enviei um e-mail questionando sobre isso somente para não ficar nenhuma dúvida e tive a resposta abaixo:
_______________
Pelo que estou vendo você caiu aqui de paraquedas e se quer assistiu o vídeo onde explico todas suas dúvidas até agora, eu não busco alunos dessa forma, que se quer o vídeo de informação é assistido, imagina 20 horas de aula, para você não ocupar a vaga de um aluno que realmente se dedique irei estornar o valor pago agora e retirar o seu acesso. Obrigado!
_______________
Respondo aqui à getech Informática que sou Técnico em Informática com curso de 2 anos no SENAC e mais 1 ano de estágio em manutenção de computadores na faculdade Esalq de Piracicaba/SP e jamais estaria caindo de paraquedas no seu curso, pois já havia assistido vários vídeos seus no youtube e com admiração do seu trabalho até então. Já fiz outros cursos online onde assisti ininterruptamente todos os vídeos do início ao fim.
Fui acessar o curso novamente, já pago, para tentar encontrar este aviso e não tive mais acesso.
Cheguei à conclusão de que fui banido do curso e com total desprezo e sem nenhum motivo para tal atitude.
E faço mais uma pergunta ao autor do curso. E se eu estivesse na metade do curso e tivesse uma dúvida e fizesse uma pergunta, a getech iria me banir do curso também só por que não vi ou não entendi a aula em vídeo?
Se não quer que eu seja seu aluno, por favor faça o estorno do pagamento.

Resposta da Empresa

16/09/19 às 14h57

O aviso dos módulos seguintes foram descritos no site de compra através de um vídeo e também por e-mail, ou seja, tanto por imagem quanto por texto as informações eram claras.
Mesmo com a informação disponível também na plataforma respondemos o seu e-mail explicando tudo novamente, até recebermos o segundo e-mail questionando a garantia (tanto o seu e-mail colado aqui quanto minha resposta não estão coladas na sua plenitude, ou seja, existe uma distorção dos fatos apresentados), Devido a grande procura de alunos as vagas são limitadas e os dias de matrículas são apenas 24 horas, por esse motivo e não estando em acordo com o funcionamento do curso decidimos fazer o estorno, o mesmo foi informado que faríamos o estorno e o valor estaria disponível na sua fatura de cartão (acredito que pelo curto prazo nem deve aparecer o gasto). Enviamos um e-mail com as informações que o estorno foi feito ou seja, não levou prejuízo algum. Temos mais de 300 alunos em toda nossa plataforma de ensino, todos que atendem os requisitos estão com acesso até hoje, não excluímos acesso sem motivo e se excluímos fazemos o estorno do valor assim como fizemos o seu, também para completar, as dúvidas pertinentes ao material envolvido no curso são sim respondidas de várias formas e para os alunos, inclusive gravamos até vídeos complementares além de reuniões em vídeo. Segue as informações do estorno para o Reclameaqui.

Réplica do Consumidor

16/09/19 às 15h41

Eu fiz o pagamento do curso às 00:24 e recebi o acesso no mesmo instante, quando acessei tinha apenas o módulo 1 de apresentação do curso e mais nenhuma informação, até aí tudo bem, eu enviei um e-mail questionando e eles responderam e colocaram a informação, sobre os próximos módulos, no site no mesmo dia horas depois. Mas, isso é irrelevante, não é este o motivo de eu estar reclamando aqui. Já recebi o aviso da hotmart sobre o estorno e este também não é o motivo principal de eu estar reclamando aqui. O motivo maior da minha reclamação é a forma grosseira e desprezível que eu fui tratado e banido do curso por motivo insignificante, E além disso estou recebendo ameaças por e-mail e não param de me telefonar. Por favor, senhor Getúlio, pare de me fazer ameaças e para de me importunar.

Réplica da Empresa

16/09/19 às 16h37

De forma alguma estamos te ameaçando, recebemos mais de 50 matriculas nesse lançamento, ontem a noite foi quando vi toda a situação e onde isso chegou, hoje cedo pedi para uma funcionária te ligar pois eu mesmo queria falar com vc, me desculpar e explicar o que houve e se posso corrigir todo o inconveniente causado. Espero que entenda, a empresa tomou proporções gigantescas e para conseguir atender todos sempre tenho colaboradores me auxiliando e em datas de lançamento de curso não é diferente.

Réplica do Consumidor

16/09/19 às 17h21

Recebi o seguinte e-mail da empresa:
________________________
O seu estorno já foi feito diretamente pela Hotmart o valor aparecerá como estorno na sua próxima fatura do cartão, peço gentilmente que retire a reclamação feita no reclame aqui, caso isso não ocorra em 30 minutos até você receber este e-mail iremos tomar as medidas legais e cabíveis para que responda por tais afirmações pois está nos acusando de [Editado pelo Reclame Aqui].

Temos o direito de cancelar a sua assinatura, já que você não tem capacidade de ser nosso aluno.

Não teremos mais tratativas por aqui muito menos pelo reclameaqui.

Tive acesso ao seu perfil pessoal do facebook além dos dados pessoais.
................................
________________________
E ainda por cima acusou um perfil no facebook que não é meu, abreviei o endereço do perfil para não envolver uma pessoa que não tem nada a ver com isso.

O senhor Getúlio diz claramente que eu não tenho capacidade de ser aluno dele e eu até concordo com isso, eu não tenho a menor capacidade ou condição de ser aluno de uma pessoa que me trata de forma grosseira e desprezível.

Caro senhor Getúlio, não quero nada de você, não quero levar vantagem, nem pedido de desculpas, a única coisa que te peço é que não fique mais me telefonando, não me mande e-mail e não venha a importunar o dono do perfil no Facebook que não é o meu.

Consideração final do Consumidor

26/09/19 às 12h43

Faça o curso de bico calado ou será expulso. O senhor Getúlio deu a desculpa, no Watsapp, de que foi a equipe dele que me expulsou e me chamou de incapaz e que somente depois que ele tomou conhecimento e é óbvio que foi ele mesmo que me expulsou do curso me chamando de incapaz e é fácil de perceber isto já que ele mesmo se intitula de sarcástico em seus vídeos no Youtube recheados de palavrões, xingamentos e sarcasmo. Trata-se de uma pessoa sarcástica, intolerante e sem educação alguma. Ainda bem que o curso não é presencial, pois eu teria passado por muito mais humilhação.

Neste terceiro exemplo Getúlio expõe o cliente em um vídeo de uma hora após a reclamação do mesmo de um forma vitimista falando que nem sempre o cliente tem razão:

(http://archive.md/fTv5K)

Enviei um equipamento para reparo, informaram que era possível o reparo para eu utilizar tudo normal, quando recebi o equipamento estava com outros problemas, ao reclamar sobre o problema, a empresa se recusa a prestar qualquer suporte.
Enviei via correios uma placa gráfica (GTX 1070) da o.s 2695 para reparo.
Informei o problema que ela apresentava no formulário, a Getech recebeu o equipamento, me passaram os termos perguntando se eu concordava, o termo que apresentava informações vagamente sobre prazo de pagamento do reparo, sobre abandono e perda de dados armazenados, somente, após fez a análise e constataram o problema, após isto me informaram o valor do reparo para que o equipamento volte a funcionar normalmente e a seguinte informação de que o valor só seria cobrado se tivessem sucesso no reparo, caso não tivesse, iriam liberar sem cobrar.
Sem mais informações ou detalhes, aguardaram a confirmação, autorizei o reparo confiante de que fosse efetuado com SUCESSO, já que a loja se vanglória de sua tal qualidade, visto que fazem vídeos criticando negativamente outros técnicos por aí.
Dois dias úteis depois, me informaram que o reparo tinha sido feito e o valor de R$: 700,00 , com uma observação de que eu não poderia usar o "fanconect", conectores extras, pois um componente que era pra ser trocado, torrou no reparo e que tinha queimado trilhas da placa, observação ESTA que DEVERIAM ter me informado ANTES de eu autorizar o reparo, visto que estavam cientes deste problema, como a srt. Mariana informou que era um defeito de série em vídeos que me enviou após eu ter recebido o equipamento em minha residencia, quando apresentou outros problemas distintos que não tinham quando enviei o equipamento, gravei vídeo mostrando e enviei para o whatsapp, incluindo vídeos mostrando os problemas realizando os mesmo testes com os mesmos programas e devidas versões que a empresa utiliza nos seus testes.
A placa apresentou problemas nos controladores de Leds que não funcionam o aura sync, sensor de temp do vrm, controle de fans que não funcionam, ficam automáticos resetando em uma velocidade muito abaixo do necessário, além de terem colocado uma pasta térmica ruim, fazendo minha placa esquentar cerca de 15 C a mais do que antes, não suprindo a temperatura de trabalho e causando trottling, já que moro em uma região onde é um pouco mais quente que a região centro-oeste do país.
Após relatar esses problemas por meio do canal de atendimento do whatsapp, me passaram informações técnicas descrevendo o problema, coisa que deviam ter me informado antes de enviar pra mim, foram me informar depois de ter pago e dizer que isto é "normal" como era esperado, palhaçada? após eu ter pago um valor abusivo de R$: 700 + uns R$: 211 com frete de ida e volta, ter me oferecido apenas meio de pagamento via depósito ou tansferencia, pois via cartão de crédito queriam aplicar manualmente um valor por volta de 5% a mais no valor do serviço com justificativa de taxa de crédito, coisa que quem define é a operadora no qual a PagSeguro, (informação que me passaram quando entrei em contato com o Sac deles), sendo assim eu teria que arcar com minhas taxas de créditos e ainda as taxas da empresa pelo uso da maquininha que eles escolheram trabalhar, se voces não sabem, isto é prática abusiva e dar [Editado pelo Reclame Aqui].
Por fim eu paguei um valor alto, cerca de 60% do valor de um equipamento novo, por um serviço que não resolveram 100% , geraram outros problemas, pois eu enviei o equipamento, fizeram a análise, me cobraram X para concerto pra voltar a FUNCIONAR NORMAL, independente do que tiver que trocar, tinham que ter trocado, o tal chip que era pra ter trocado, nem trocaram, só retiraram pois estava em curto e trocaram uns resistores, não faz sentido esse valor abusivo. Como a placa estava dando vídeo, o que antes não estava, eu procurando resolver gentilmente propus que me reembolsassem 1/3 do valor do reparo como compensão pelos outros problemas apresentados, mas nem se quer me responderam minha ultima mensagem.
Tentaram me ligar, mas viram que não estava atendendo, só fizeram pra dizer depois que tentaram ligar pra resolver, mas não resolveram, lembrando que EXISTE OUTRO MEIO DE ATENDIMENTO NÃO É MESMO, O PROPRIO N DO WHATSAPP, poderiam ter me respondido minha ultima mensagem, mas não responderam.


Resposta da Empresa

01/07/19 às 09h45

Bom dia, segue o vídeo para que tirem as próprias conclusões!


O mesmo será notificado em breve.

Réplica do Consumidor

02/07/19 às 18h41

Eu abrir a reclamação aqui para tentar uma solução, eu não concordo com esse tratamento e de como as coisas estão seguindo.
Pois eu expliquei todo o caso diretamente ao whatsapp da empresa, tentei várias vezes resolver propondo um acordo, não resolveram.
Ao abrir a reclamação aqui manifestando minha insatisfação com o serviço solicitando uma compensação como mencionei acima devidos outros problemas que o produto apresenta e que segundo a técnica informou que não tinha reparo.
O representante proprietário entrou em contato comigo (01/07/19) via whatsapp logo após visualizar a reclamação, enviando um áudio me insultando, me ameaçando de processo, de que iria fazer um vídeo expondo o caso publicamente, me xingando fazendo julgamento por minha aparência, me importunando a fazer algo abertamente em mídias sociais me humilhando pedindo desculpas e dizer que não é nada disso ocorrido, me obrigando a desativar a reclamação do reclame aqui, me coagindo com foto de tal documento extra judicial.
No áudio ele alega que eu estava difamando a empresa, fazendo repercutir esta reclamação, que eu estava comentando besteira na internet, sendo que eu nem possuo redes sociais, facebook, instagram, snapchat, twitter, e se eu comentei algo, está lá, não removi ou ocultei como o que ele mesmo o faz no canal do youtube sobre o vídeo que publicou com o link em resposta acima pela empresa, me expondo e denegrindo minha imagem para milhares de pessoas, pois mesmo respondendo o vídeo, ninguém verá minha resposta em defesa.
Não imaginava que o proprietário Getúlio seria tão baixo de fazer algo assim, sendo que em nenhum momento eu declarei guerra para gerar dor de cabeça a empresa e ele me acusa de que eu estou denegrindo a imagem da empresa dele comentando besteiras na internet, me desrespeitando chamando de muleque, pois quem está agindo assim é o próprio proprietário, se em algum momento eu lhe xinguei ou difamei, que prove isto com a justiça, já que decidiu abrir uma ação extra judicial por não gostar da sua reclamação aqui e infelizmente as pessoas que lerem a reclamação aqui e verem o vídeo, não saberão da minha versão, pois não ouvirão o áudio e toda a conversa detalhada mensagem por mensagem cronologicamente.
Reitero, não concordo com esse tipo de tratamento e de como as coisas estão seguindo, proponho que atendam minha solicitação de acordo ou vou respeitosamente acionar ajustiça.




Outra treta notável foi por causa de um cliente que reclamou por causa de um pixel queimado na tela do notebook dele, o que levou a Getúlio fazer um vídeo de meia hora sambando com um pepino enquanto reclamava do cliente:



Isso acabou acarretando com que o Procon fosse acionado e Getúlio teve que se resolver com os termos dele:



No final ele acabou compensando o cliente porque não queria mais dor de cabeça



Muitas dessas brigas com os clientes acabou acarretando em processos, porém isso é o normal que um empresário tem que passar com algo do ramo, o problema que as brigas de Getúlio acaba transcendendo além dos clientes.

Em uma treta recorrente no canal dele, desde a época que era gordinho, é com um técnico de informática caloteiro chamado Enthusiast Gamer / Vanderlei JPAD rendendo também a um processo:



Outra treta foi com o gerenciador financeiro que usava na empresa GFIL:



Por fim a pior treta foi quando Getúlio acabou entrando no modo Daniel Fraga e questionou dois policiais civis, por causa de um suposto gabinete gamer roubado que tinha no estabelecimento, desse mesmo vídeo surgiu o meme "amigável" no canal já que a forma que as pessoas abordavam Getúlio era nada amigável:



Apesar de mais tarde ter conseguido se resolver com o acusador, os policiais não deixaram barato e um deles fez 4 processos criminais contra Getúlio no Ministério Público:





Como Getúlio não queria que o canal da empresa fosse consumido por imbecilidades, começou um canal próprio para jogatinas e polêmicas:



Não demorou muito para tretar com um youtuber técnico de informática, o qual apelidou de Rei Da Inveja, por causa de constantemente falar mal da Getech em grupos de Whatsapp de Informática:



Porém a treta acabou fugindo do controle, e acabou virando uma série nível Dossiê Márcio Seixas, praticamente uma panelinha de técnicos de informática do whatsapp foi pra cima de Getúlio, incluindo um tal de Qualytec Informática o qual Getúlio disse que era amigo do mesmo porém brigaram porque ambos tinham formas diferentes de lidar com computadores:







Apesar dos outros membros da panelinha terem desistido de continuar a treta, o ex-amigo de Getúlio, Qualytec Informática, ameaçou expor todos os podres de Getúlio assim levando com que o mesmo o processasse.



A treta mais recente de Getúlio foi com um streamer chamada gabruxona, a mesma tretou a mais de um ano atrás com o irmão famoso de Getúlio, Mattayhu, e agora tenta processar o mesmo, com isso Getúlio se sentiu obrigado a defender o irmãozinho e acusou gabruxona de ser uma racista vitimista:





Com muitos processos e em tempos de crise, Getúlio decide com que a Getech continue operando 100%, mas a estória dessa pequena empresa papa-processo ainda não terminou e só no futuro saberemos se os prejuízos superarão os lucros e acabará com uma declaração de falência amigável ou não.

Mídias sociais:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmL2URKREunQeQKCES1XcXQ/videos (http://archive.md/cgY2o)
Site: https://www.getechinf.com.br/ (http://archive.md/8eONf)
Facebook das unidades: https://www.facebook.com/getechinf/ (http://archive.md/t8H1O)
https://www.facebook.com/getechinf2 (http://archive.md/Wizkx)
https://www.facebook.com/getechinf.sp/ (http://archive.md/0Uqfi)
Instagram das unidades: https://www.instagram.com/getechinf/
https://www.instagram.com/getechinf2/
https://www.instagram.com/getechinf.sp/
Youtube pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCOC1jrNaRdGnf1tWCzsNmEA/videos (http://archive.md/gPi0X)
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/getuliomenezesjr?ref=br_rs (http://archive.md/BnOat)
Instagram pessoal: https://www.instagram.com/getuliogetech
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
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07/05:
Mais um processo, dessa vez envolvendo um dos ídolos dos técnicos de informática: Ronaldo Buassali

Tudo isso por causa de moderação de grupo de facebook.
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
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Update 21/07:
Começo do mês Getúlio sofreu um acidente de carro junto com a família, e o cidadão que bateu nele saiu cantando pneu, com isso Getúlio fez vídeos reclamando do cara e doxeou o mesmo dizendo que era um estudante de medicina:

Em um vídeo posterior, Getúlio dobra a aposta e critica os pais do cara por não cobrarem uma posição dele:

Resultado: Getúlio é processado pela centésima vez.
 

Sparky Lurker

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Update 30/07:
Getúlio ganha o processo contra o policial civil que queria confiscar o computador:

E já vai processar o ex-colega que agora quis se vingar vendendo cursos piratas do getech:

Enquanto isso Getúlio já vai atrás de mais um processo humilhando outro cliente pidão:
 

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Getúlio e o roubo de encanamentos na nova unidade em Brasília:
 

Sparky Lurker

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Update 29/09:
Getúlio acaba adiando a inauguração em Brasília após vandalizarem a unidade:

2 dias depois Getúlio acaba ficando sem energia elétrica na unidade:
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
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Update 25/11:
Getúlio começa a entrevistar pessoas que não processaram ele ele gosta, primeiro convidado é o seu irmão famoso:
 

Chucky Norris Emo

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Excelente trabalho, Sparky. Conseguiu tirar uma figura que, mesmo não sendo tão popular, é tão esfarelado mentalmente quanto qualquer outra vaca risadeira. O dia da prisão dele vai ser algo mágico, imagine ele reclamando do péssimo funcionamento dos computadores dos presídios.
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
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Getúlio treta com o dono do condomínio em que ia abrir a quinta unidade em Baruerí:

Considerando que ele deletou 90% dos vídeos dessa thread, é bem capaz de isso vir a atormentar ele mais tarde.
 

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Jornalista vitimista decadente, grande crítico do PT, arqui-inimigo da direita chucra, processado por um traveco, fantoche do Greenwald, abraçado pelo presidente, chacota dos colegas de profissão e estiloso defensor do estado democrático de direito.
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Crônicas de um colunista e ativista sagaz que pretende sacudir o status quo brasileiro.
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