PT Marcelo Matheus / MMDeCarona / Conteúdo Verdade - Tiozão "marombeiro" com péssimo gosto pra comédia, articulador menosprezador, eterno candidato a vereador fracassado e desafeto do Dâniel Fraga que foi esquecido do YT brasileiro.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Conheça o youtuber político promissor que o internauta descartou: Marcelo Matheus

67058746_2426396100715931_5173202221570981888_o.jpg

Marcelo Matheus é um diretor de negócios, apresentador de TV nas horas vagas, foi assessor de político, radialista e youtuber polêmico no começo da década de 2010, tentou também ser comediante, mas sem sucesso, tentou ser vereador de Campinas, mas fracassou 4 vezes, virou um dos principais rivais do Dâniel Fraga por um tempo e hoje passa seus dias pós-fama fazendo bico de jornalista, comentando política e mostrando seus músculos no Facebook.

Nos anos 2000, por ter várias conexões, Marcelo fez várias aparências na TV brasileira, entre eles entrevistas em um canal local de campinas e aparições especiais junto com personalidades como o padre Antonio Maria:




Em 2011, Marcelo começou o canal "De Carona" onde entrevistava pessoas famosas que via pelas ruas que passeava, entre elas Chico Barney, Tatá da MTV , Evandro Santos e Adriane Galisteu:






Mas o que catapultou Marcelo a fama foi o vídeo esculachando o modo de vida do PC Siqueira, que na época estava também começando no Youtube.



Isso acabou rendendo entrevistas no Pânico e no programa do Legendários, em uma época em que ter Mil inscritos no Youtube você já era considerado uma webcelebridade:



https://recordtv.r7.com/legendarios...t-mm-participa-do-legendarios-na-web-22092018

Porém essa fama ativou o pesadelo dos políticos e herói Ancap, Dâniel Fraga:



No ano de 2012 Marcelo aumentou sua atividade na internet, começando um outro programa de rádio e fazendo quadros de comédia sem graça:




Nesse meio tempo Marcelo também iria a vir fazer comentários sobre política e vídeos de inspiração, com algo ali já subentendido:





Isso desencadeou em mais críticas do Dâniel Fraga, que expôs que Marcelo teria apoio do Maluf em sua campanha para vereador em 2012:



A treta daí em diante piorou fazendo com que Marcelo confrontasse Dâniel em um programa de rádio, esculachando Dâniel por 10 minutos falando que ele era uma criança que não entendia nada de política:



Não muito tempo depois sai uma notícia em que Marcelo teria posado nu e teria xingado seus eleitores , em um vídeo que o mesmo já deletou:

https://br.noticias.yahoo.com/candidato-a-vereador-em-campinas-chama-eleitor-de--burro--em-gravação.html (http://archive.md/rbmpz)

0831-politico-capa-jpg_202817.jpg

Candidato a vereador em Campinas, Marcelo Matheus (PP) causou polêmica com imagens nas quais aparece seminu e falando diversos palavrões enquanto interage com internautas. Gravado em setembro de 2011, o vídeo vem gerando manifestações no Facebook e em outras redes sociais.

Ao longo da gravação, o político e troca ofensas com os demais usuários. Além disso, as imagens dão a entender que Marcelo Matheus esteja completamente nu. Em um ponto da gravação, o candidato afirma que o eleitor brasileiro é burro.

Em um novo vídeo, o político afirma que o autor do primeiro vídeo o editou apenas com os trechos mais fortes. Marcelo Matheus ainda destacou que na internet assume o papel de um personagem, o MM, responsável pelas críticas vistas ao longo dos vídeos. O PP deverá ouvir o político após a repercussão das imagens.

Com isso a campanha de Marcelo fracassou forte e de 3000 votos da última eleição, despencou para apenas 700:

Vereador.png

Marcelo deu sua última cartada contra Dâniel tentando derrubar seus vídeos em 2013, porém sem sucesso:



Na época pós-eleição, Marcelo tentou mudar um pouco fazendo conteúdos colaborativos, com um filme de Drama/Comédia, que por algum motivo nunca foi lançado:



Decidiu também fazer vídeos do seu dia-a-dia movido a shakes energéticos e ovo:




Em 2014 participou de uma entrevista do R7 no quadro Ex Tricô:




Em 2015 Marcelo ainda comentava sobre política, em como por mais que as pessoas protestassem elas nunca iriam alcançar seu objetivo porque não sabiam pelo que protestavam:



Seu último vídeo foi um em que estava fantasiado de superman enquanto falava de religião:



Desde então ficou mais contido no facebook e por vezes no twitter, falando de polêmicas de youtubers e como lidava com valentões de internet;

Nando.pngValentão.png

Fez um bico de jornalista na Record:

Record news.png

Em 2018 fez um apoio ao Álvaro Dias e demonstrou um certo interesse no partido PODEMOS:

Álvaro.pngÁlvaro 2.pngPODEMOS.png

Hoje em dia também desfere grande críticas ao governo Bolsonaro e ao velho da Havan:

Havan 2.pngBolsonaro.pngHavan 3.png

Por fim posta fotos de si mesmo acompanhados de comentários políticos ou frases de efeito, dando assim uma forma de contemplar uma grande figura política que o povo de Campinas desperdiçou:

Pipoca.pngBeijo.pngVelas.pngEspeto.pngVinho.pngAbóbora.png

Mídias Sociais:
Youtube Abandonado: https://www.youtube.com/user/decarona (http://archive.md/ypJIH)
Twitter: https://twitter.com/mmdecarona (http://archive.md/hRDle)
Facebook: https://www.facebook.com/marcelo.matheus (http://archive.md/iIhB6)
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/marcelo-matheus-4a32085a (http://archive.md/Hatc8)
Blog: https://www.facebook.com/Conteudoverdade/ (https://archive.md/uDtt6)
 
Last edited:

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Meio tarde mas descobri que o MM tem uma página de facebook onde ele posta alguns vídeos por lá:

No começo de Novembro MM deu um show de humildade enquanto falava de um candidato de Santo Antônio da Posse que estava falando sobre ele:


É até engraçado na época ter esculachado o Fraga por não serem da mesma cidade e anos depois estar tentando ativismo político intermunicipal .
 
Last edited:

Similar threads

Ex-caminhoneiro que fala com sapos de pelúcia tenta conviver em uma sociedade virtual.
Replies
13
Views
3K
Crônicas de um colunista e ativista sagaz que pretende sacudir o status quo brasileiro.
Replies
7
Views
3K
Top