PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Parece que depois de ter sido publicamente exposto e ridicularizado como corno, ele quis sentir na pele como é ser um traidor.

um dia da caça e outro do caçador

Sua namorada da época (não sei se é atual, pois acho que estavam querendo voltar) usou o twitter para desabafar:

Outras postagens antigas, printadas à época:

Acredito que essa feita do Menino Braço de Chorume deve ter sido resultado seu subconciente dizendo "chega de ser corno, agora eu quero passar a imagem de traidor"

Não sei quem foi a menina com quem ele traiu nem o desfecho da história. Fica a sugestão para próximas investigações.

Parece que essa moça não foi a única que recebeu o chapéu de guampas

Eu ja tinha ouvido fofocas de que o PC Siqueira frequentemente traia as namoradas dele. Eu não sei por quê ele não faz logo um relacionamento aberto e para de ficar se envolvendo em drama.

the seeker

Abre o fole Tio Bilia
kiwifarms.net
Lembro que ele disse que largou a escola provavelmente não deve ter suportado o bulling
mas ele já trabalhou como colorista de quadrinhos, como o desenho abaixo

Esse é o DEVIAN ART do nosso gado.
Destaque para a parte que diz:
Personal Quote: I'm a genius of my generation.

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Novo episódio: youtubers e principalmente PC Siqueira não sabem ler um contrato e vão tomar prejuízo.

Os influenciadores digitais que estão participando do reality show “O Aprendiz”, da Band, incluindo o youtuber PC Siqueira, estão bastante descontentes com a edição do programa.

Os participantes afirmam que confrontaram o apresentador, Roberto Justus, mas que a versão que vai ao ar não mostrará essas cenas para protegê-lo. Para os influenciadores, eles estão sendo retratados como “bobos” e “burros” pela edição e, para pressionar a Band a mudar, estão ameaçando expor os bastidores do reality nas redes sociais. As informações são do Notícias da TV.

Em um story no Instagram, PC Siqueira postou: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”.
Outro ex-participante, Carlos Santana, chamou Siqueira de “ídolo” por ter levantando a questão em público. ao ser eliminado, Santana disse, também em stories, que seus dias no programa foram “os piores” de sua vida.
Fonte: https://catracalivre.com.br/entrete...ao-de-o-aprendiz-e-ameaca-expor-bastidor/amp/

• Thunk-Provoking
Reactions: William Shatner

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
30/04: Esse Aprendiz: Edição inclusão digital, tem prova do basquete, prova do marshmallow e jogo do quadrado.
Deve ser por isso que o PC durou tanto tempo assim, é o tipo de gente especial para esse tipo de programa.

Update 07/05:
Pc consegue tirar o dele da reta em mais uma demissão do programa:
Uma hora é esperado que as desculpas vão se esgotar.

Update 28/05:
Pc siqueira demitido:
E com isso a vontade das pessoas continuarem acompanhando esta edição morre.

Last edited by a moderator:
  • Feels
Reactions: AsianChris

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net
A babação de ovo pro PC Siqueira é simplesmente horrível. Mas considerando que o Justus é um puta de um narcisista, nada me surpreende.

Storm_Provider

Quit treading on me, asshole.
kiwifarms.net
PC é o típico dudebro BR retardado que acha que rapper é cientista político. Não sei como alguém ainda vê algo especial nesse corno.
Precisamos de mais lolcows desse tipo por aqui, pq certamente eles são oq não falta.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Esteban Tavares anos depois de ser abençoado com a mina do melhor amigo:

Envelheceu bem pacas.

• Feels
Reactions: AsianChris

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Update 10/06:
Pois é colegas o shitshow está chegando:

O camarada aí já está pensando em botar o pé na cova:

Blitzkrieg

kiwifarms.net
Então aparentmente o exposé foi feito pela Rafa Kovac, namorada do dono da SAM, Eu to só rindo porque nem a Jessica Beppler aguentou essa menina de tão maluca que ela é. (Aliás os shenanigans de quando elas moravam juntas merecia uma thread, mas faz tanto tempo que eu n sei se existe mais tanta coisa)

80% de certeza que é fake.

Attachments

• Informative
Reactions: Sparky Lurker

ElAbominacion

kiwifarms.net
Então aparentmente o exposé foi feito pela Rafa Kovac, namorada do dono da SAM, Eu to só rindo porque nem a Jessica Beppler aguentou essa menina de tão maluca que ela é. (Aliás os shenanigans de quando elas moravam juntas merecia uma thread, mas faz tanto tempo que eu n sei se existe mais tanta coisa)

80% de certeza que é fake.
Acho que esse exposé dela é sobre o Japonês do CPM22.

Blitzkrieg

kiwifarms.net
Acho que esse exposé dela é sobre o Japonês do CPM22.
Faz sentido também, pelo que eu vi era sobre o pc mesmo antes dela trancar o twitter, tinha outra associada do circulo dela a @3velyn falando sobre também, rfdhgdfkgjfdhjg me arrependo de n seguir essa gente pra n poluir meu feed.

ElAbominacion

kiwifarms.net
Faz sentido também, pelo que eu vi era sobre o pc mesmo antes dela trancar o twitter, tinha outra associada do circulo dela a @3velyn falando sobre também, rfdhgdfkgjfdhjg me arrependo de n seguir essa gente pra n poluir meu feed.
O timing desse post dela não faz sentido quando se refere ao PC Siqueira, é o problema. Ele já tava postado antes da denúncia dele ser pedófilo sair. O Felipe Neto também é um dos maiores pedos do YT.

Tags
None