PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Vi esse tweet aqui e fiquei curioso:
Tweet.png
Achei a conta de 2013 mas só tinha coisa leve:
Tumblr.png

Angelique

R.I.P. Beautiful Angle
kiwifarms.net
Será que ele vai se matar mesmo ou está falando isso só pra tentar manipular as pessoas?
Uma acusação dessa acaba com a carreira de qualquer pessoa, ainda mais com esses áudios sendo vazados onde ele admite tudo, isso que eu chamo de tiro no pé :stress:

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
CP Siqueira em churrasco relógio. Imagina o malabarismo que seus advogados estão tentando fazer pra livrar ele da cadeia. Com certeza vão alegar insanidade.

• Like
Reactions: ElAbominacion

Blitzkrieg

kiwifarms.net
Mano eu não sei se vocês compreendem que isso ai quase não tem chance alguma de rolar alguma coisa?
Pelo que parece, e por não ter tido noticia alguma de apreensão de computador e celular e nem do propio pc ter tido prisão preventiva, nada que ele tinha feito se encaixa como crime de verdade, provavelmente a Policia Civil só quer saber quem a mãe degenerada é e se eles precisam/podem tirar a guarda da criança (oque é muito difícil acontecer, mesmo quando a criança tá sendo molestada real).
Porque ficar de pipi duro pra fotinho de criança infelizmente não é crime, e nem toda foto de criança nua se encaixa como cp.
Este é nosso belíssimo país amiguinhos. 🤡

ElAbominacion

😭😭😭😭😤😤
kiwifarms.net
Mano eu não sei se vocês compreendem que isso ai quase não tem chance alguma de rolar alguma coisa?
Pelo que parece, e por não ter tido noticia alguma de apreensão de computador e celular e nem do propio pc ter tido prisão preventiva, nada que ele tinha feito se encaixa como crime de verdade, provavelmente a Policia Civil só quer saber quem a mãe degenerada é e se eles precisam/podem tirar a guarda da criança (oque é muito difícil acontecer, mesmo quando a criança tá sendo molestada real).
Porque ficar de pipi duro pra fotinho de criança infelizmente não é crime, e nem toda foto de criança nua se encaixa como cp.

A carreira dele acabou. Ele pra sempre será considerado pedófilo. Ele disse que ficou "aroused" pela foto, meu amigo. Tá na boca do palhaço. O próximo é o amiguinho retardado dele, Felipe Neto. Esse eu quero assistir a queda de camarote.

:story:

the seeker

Abre o fole Tio Bilia
kiwifarms.net

Ta aí a busca e apreensão senhores

Gay_Frog

kiwifarms.net

Ta aí a busca e apreensão senhores
Quanto dinheiro que ele vai ter que pagar para não morrer na prisão?

Gay_Frog

kiwifarms.net
Até onde sei, na prisão o pedófilio paga com o bumbum e não com dinheiro.
Queria ter uma ideia para poder comparar à uma viagem para outro país. Como existe pessoas burras nesse mundo, mas não posso me supreender com um idiota mandado "aroused" em mensagem.