PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Mais ou menos, a imagem dele ficou bem queimada. Dificilmente estampará algum anúncio de produto.
Considerando a gravidade das acusações isso é praticamente um "slap on the wrist" da PF. Provavelmente a carreira dele acabou e era falho o bastante pra não ter seu pé de meia, vai viver na classe média de sempre e em infâmia, mas pra um pedolover isso é lucro.
 
  • Agree
Reactions: AsianChris

Gay_Frog

kiwifarms.net
Considerando a gravidade das acusações isso é praticamente um "slap on the wrist" da PF. Provavelmente a carreira dele acabou e era falho o bastante pra não ter seu pé de meia, vai viver na classe média de sempre e em infâmia, mas pra um pedolover isso é lucro.
Você está esquecendo uma coisa, a burrice dele. Provavelmente ele vai morrer de OD de alguma medicação/drogas pois não tem mais os "friends" dele por perto.
 
  • Like
Reactions: AsianChris

Aristides

kiwifarms.net

O PC postou dois vídeos chamando o Eduardo Bolsonaro de corno em fevereiro e ele abriu um processo alegando que os vídeos continham "comentários e opiniões expondo sua intimidade sexual". Esse processo foi finalizado recentemente e ele vai ter que indenizar o Eduardo em vinte mil reais.
Segundo os autos, os vídeos que estão no centro do processo foram postados em fevereiro de 2019, o primeiro com o título 'O corno da vez é outro' e o segundo chamado 'O lado podre da família presidencial'.
O juiz Leandro Borges de Figueiredo, da 8ª Vara Cível de Brasília, condenou o youtuber PC Siqueira a indenizar em R$ 20 mil o deputado Eduardo Bolsonaro, em razão de vídeos publicados no canal 'maspoxavida' que, segundo o filho 02 do presidente, continham 'comentários e opiniões expondo sua intimidade sexual'. Figueiredo já havia determinado que PC Siqueira excluísse os vídeos - ordem cumprida pelo youtuber -, mas entendeu que as postagens 'extrapolaram a crítica a atuação política e tocam direitos da personalidade' de Eduardo, 'em especial a sua honra e intimidade'.
A melhor parte é quando a defesa tenta convencer o juiz que o PC está sendo processado porque o Eduardo é broxa:
"Entende que como o Autor é pessoa bastante esclarecida, não há outro entendimento quanto ao objeto da presente ação se não o de pura e simples perseguição política e censura. Ou, quiçá, vingança contra o Réu, por ter reverberado a impotência do Autor e dar cabo à conduta 'prostituída' e 'comunistizada' de sua ex-namorada", seguiu o magistrado reproduzindo os argumentos da defesa de PC Siqueira.
Considerando que o PC tem dinheiro o bastante para morar num apartamento de luxo e comprar um retrato de quarenta mil reais, esses vinte mil só servirão para piorar a saúde mental dele.


Esse é um excerto de um vídeo de um canal do YouTube que fez um arquivo parcial dos episódios do Ilha de Barbados. Estou assistindo todos os vídeos preservados ali e baixando os que mostram o lado perverso do PC Siqueira, assim cheguei à conclusão de que ele sempre teve fetiches degenerados e esse desenvolvimento recente já era de se esperar. Vou detalhar isso numa outra publicação mais à frente.

Fontes:
https://www.otempo.com.br/politica/...nizar-eduardo-bolsonaro-em-r-20-mil-1.2371713 (http://archive.md/jVTUu)
https://www.youtube.com/watch?v=YWOl-9Am4fw&feature=youtu.be&t=489 (reserva)
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Fotos recentes do PC:
EitS6f2XgAEUaLh.jpgEitTUtoXcAEaad5.png
Altas chances de ter se quebrado todo enquanto destruía os móveis.
 

Aristides

kiwifarms.net
Estou assistindo todos os vídeos preservados ali e baixando os que mostram o lado perverso do PC Siqueira, assim cheguei à conclusão de que ele sempre teve fetiches degenerados e esse desenvolvimento recente já era de se esperar. Vou detalhar isso numa outra publicação mais à frente.

Creio que a maior parte dos problemas do PC vêm dele ter sido uma criança reclusa. Ele não foi à escola desde criança, não era esportivo, era vesgo, tinha poucos amigos e sofria bullying. Essa má infância deixou sequelas emocionais que ele fomentou mais tarde enchendo a cara e brigando com pessoas que ele mal conhecia em redes sociais e no próprio canal.

Há um detalhe que passa despercebido pelas pessoas que interagem com o conteúdo do PC: ele mudou a própria personalidade inteira ao longo de 10 anos. Era uma pessoa tímida e introvertida, um nerd descompensado que ficava em casa desenhando putaria e postando no DeviantArt. O seguinte excerto foi retirado de uma reportagem que um estudante de jornalismo fez com ele em 4 de Novembro de 2010.


fonte (arquivo)

É completamente diferente do PC irreverente que raspa o cabelo, veste camisetas com estampa do Bafomé para irritar os cristãos, tatua a cara e faz vídeos dizendo que vai denunciar os hipócritas da direita.

A linha do tempo a seguir ilustra a degeneração progressiva e mudança radical da personalidade do infame estrábico pedófilo. O registro na internet mais antigo do PC Siqueira que pude encontrar foi feito em 10 de Outubro de 2006, quando ele tinha 20 anos.

girl_no_01_by_pcsiqueira_doikvx.jpg
fonte (arquivo)

Esse desenho foi postado na sua página do DeviantArt (arquivo), sendo ela uma orgia de evidências do fetiche de BDSM do PC. Aqui temos uma imagem do jovem pervertido em 3 de Agosto de 2007.

newidagain.jpg
fonte (arquivo)

É uma incrível coincidência que nem nessa nem em nenhuma das outras imagens feitas por ele no DeviantArt dá para ver o quanto que ele é zarolho.

Em 21 de Outubro de 2008 ele postou a seguinte imagem intitulada "Gag Ball".

O ball gag é uma mordaça com uma bola no meio feita para restringir a fala de uma pessoa submissiva no ato de BDSM. Se você conhece o PC, já está estranhando a qualidade da imagem. Como que um autista recluso conseguiu fazer um rosto tão realístico? Ele usou uma foto que uma modelo postou em 5 de Julho do mesmo ano como referência.

gagballoriginal.jpg
fonte (arquivo)

Tudo com o consentimento dela, claro...

Screenshot from 2020-09-05 17-04-40.png

fonte (arquivo)

Essa não é a última imagem que ele fez mostrando esse fetiche. A seguinte foi postada em 26 de Novembro de 2008 e é intitulada "Kotobu Ryo Punishment". O kotobu ryo é uma posição do Kinbaku, um tipo de BDSM japonês onde o submisso é amarrado usando cordas.

"Snuff", postado em 23 de Janeiro de 2009, também serve de exemplo.

O título dessa imagem vem de um termo em inglês que é referente a filmes que mostram pessoas sendo assassinadas, geralmente como um fetiche.

snuffud.png

fonte (arquivo)

Vou sair do DeviantArt e pular três anos no futuro para focar numa entrevista que o PC deu no programa Agora é Tarde com o Danilo Gentili como apresentador em 2012. Nesse clipe dá pra ver a ansiedade palpável da audiência ao ver as artes dele.


fonte (arquivo)

Voltando para 2009, PC cria um blog no dia 27 de Janeiro. Talvez o que tenha de mais informativo ali seja o texto que ele escreveu sobre o próprio nascimento, o resto é feito de anedotas cínicas e desinteressantes regurgitadas da mente perturbada do dito-cujo.

Screenshot from 2020-10-04 06-43-39.png

fonte (arquivo)

Vou ser sincero e deixar claro que não li tudo. Está aqui um arquivo de todos os textos.

Em maio do mesmo ano ele cria uma página do Flickr onde posta fotos com sua câmera profissional. A maior parte delas estrelam sua namorada da época, a Livia Bassit. Sua jornada no Flickr é curta: começa em maio e termina em outubro. Perceba que ele usa as mesmas técnicas autistas ninjas de esconder os olhos em literalmente todas as fotos dele.
3555310935_53508d6229_o.jpg
3589742621_4da94aceda_o.jpg

Deixarei um arquivo dessas e de todas as outras aqui para quem o quiser, mas eu duvido que ele apague já que essa página tem as mesmas 114 fotos desde 2009. Não consegui usar o archive.md porque ele não arquiva nada do Flickr por algum motivo que eu desconheço.

Em 2010 ele cria seu canal de vlogs no YouTube, maspoxavida. Ele postou o seguinte vídeo intitulado "Primeiro update", filmado pelo seu primo Diego.

(arquivo)

De 2011 para meados de 2013 o programa PC na TV estava no ar e o canal dele nunca foi maior. Ele tinha uma audiência relativamente grande para falar sobre assuntos polêmicos e fomentar o próprio ego. Esse foi, na minha opinião, o ápice da carreira dele.

Em abril de 2013 ele recebeu um prêmio bêbado no Shorty Awards, completo com ele pulando em cima da apresentadora. Ao longo dessa publicação haverão várias menções do alcoolismo dele e do tanto que ele precisa encher a cara pra se sentir normal.

(arquivo)

"Ok, um, I'm kind of uh, drunk, so I'm sorry. I don't remember anything I said there so you can imagine my voice reading that. So, uh, first of all I wanna thank our lord Jesus Christ. Uh, second, I wanna thank my fans, and last but not least I wanna thank Satan for our pact - totally worth it, man! Thank you..."

Em agosto de 2013 o PC na TV não tem seu contrato renovado como resultado do fim da MTV no Brasil. Em maio ele lança o seu Draw my Life, uma moda entre os youtubers da época de desenhar a história da própria vida e narrar por cima. Sim, o áudio só sai do lado esquerdo do fone de ouvido.

(arquivo)

Anote a infância sofrida de bullying e sem contato social, a ausência de educação básica, o niilismo adolescente e a desilusão amorosa. O canal do YouTube e a fama de digital influencer é tudo que o PC tinha além de ser desenhista. É mais ou menos nessa época, logo depois de sair da MTV com o ego inflado, que ele começa a expôr as próprias opiniões políticas e julgar os outros no Twitter.

A época de 2014 para 2016 foi possivelmente a mais transformativa da vida dele. Daqui pra frente ele cai num buraco inescapável de alcoolismo, tatuagens ruins, processos da direita e rinhas no Twitter por ser chamado de corno. A maior parte disso é mencionada no OP.

Em setembro de 2014 ele ganha a medalha "Mencionou Fisting em Rede Nacional" no programa Agora é Tarde com o Rafinha Bastos como apresentador, além de mencionar passageiramente o alcoolismo dele.


fonte (arquivo)

Como prova de que essa época foi a mais transformativa da vida dele, compare a entrevista acima com essa entrevista que ele fez com a Folha de São Paulo três anos depois, em 25 de abril de 2017.

(arquivo)

Em maio do mesmo ano ele faz um vídeo com um amigo dele de muitos anos, o Otávio Albuquerque. É bem claro que o Otávio percebe o quanto que o PC mudou e que ele não é mais a mesma pessoa.


fonte (arquivo)

Tudo o que aconteceu até agora só serve de prelúdio para o verdadeiro semblante da degeneração que o PC se tornaria quando abrisse seu coração, mesmo que acidentalmente, nos episódios do Ilha de Barbados. Não sei a ordem original dos vídeos, então ordenei os clipes de menos para mais relevante.

0:00 - Harmonização facial
fonte (arquivo)
2:50 - Desamor, desafeto e desolamento
fonte (arquivo)
4:35 - PC diz que faria filme pornô
fonte (arquivo)
5:25 - "Tem alguma coisa que você tá fazendo que eu não posso saber?" "Várias"
fonte (arquivo)
6:33 - "Você fez BDSM?" "Sim, pra caralho"
fonte (arquivo)
8:08 - PC fala das suas aventuras no fetlife.com
fonte (arquivo)
10:02 - "Eu enfiando coisa no cu, tá ligado?"
fonte (arquivo)
10:24 - hotkinkyjo
fonte (arquivo)

Esse último clipe é o mais importante. O filho da puta mente dizendo que não lembra o que era pra não passar vergonha. hotkinkyjo é uma atriz pornô que especializa em prolapso anal e outras escabrosidades do sexo anal extremo. Vou deixar dois clipes seletos entre os mais famosos dela aqui, mas aviso que não são pra qualquer um.

fonte (arquivo)


fonte (arquivo)

Ele fala um pouco mais da transformação da sua personalidade, do seu alcoolismo e da sua fervorosa rejeição de qualquer tipo de vigilância do que ele faz na internet numa entrevista na rádio do Pânico em fevereiro de 2018. Achei muito divertido quando um membro da equipe chamou ele de retardado.

(arquivo)
0:00 - "É o famoso retardado... no bom sentido"
0:38 - "Eu queimei meu filme muito porque eu falei muito sobre política, né?"
2:01 - "'Não deve, não teme. então você pode mostrar tudo'. Ah, pode mesmo? Então vamo ver, sacou?"
2:54 - "Pra me sentir normal eu tinha que tá bêbado, cara"

Em novembro de 2018 ele fala (de novo) do seu alcoolismo no Twitter e o tanto que afetou sua vida, deixando evidente que era o seu método mais eficaz de escapismo e a única maneira de socializar que ele conhecia.

Em 2019 ele vai ao programa O Aprendiz na Band. Eu assisti uma boa parte dos episódios e ele não diz nada de muito interessante. Ele perde e depois dá chilique no Instagram (arquivo) dizendo que as gravações foram editadas pra ele ficar parecendo um idiota.

Em 2020, pouco antes do escândalo, ele enche o saco do Roberto Justus no Instagram por causa da posição dele em relação ao coronavírus. Não sei por que esse suicida imoral pensou que ia mudar a ideia de um multimilionário. Eu tive que editar a ordem dos áudios para seguir a ordem cronológica deles, pois o PC estava bêbado e não conseguiu tocar eles na ordem correta. Tem alguns áudios faltando, culpe a mente alcoolizada desse infeliz.

fonte 1/2, fonte 2/2 (arquivo)
 

Aristides

kiwifarms.net
Alguns acontecimentos pertinentes que ainda não foram mencionados:

11/08/2020
Rafinha Bastos é entrevistado no Flow Podcast e puxa o tapete do PC dizendo que gravou todas as conversas com ele, que iria contar pra polícia, etc. A melhor parte é quando ele vê o story que ele postou no Instagram (arquivo) que passou a ideia de que ele iria se matar e ele vai à porta da casa dele com 25 policiais pra ver se ele se matou. Mal sabe ele que o PC só mostra as ideações suicidas dele em público pra chamar atenção e se fazer de vítima.

(arquivo)

08/09/2020
PC privatiza o Instagram e cria um novo (arquivo) chamado nadaestranhotudonormal (arquivo), dizendo que você tem que mandar uma mensagem explicando que você é fã dele e que quer fazer parte do grupinho dele. Eu não tive paciência de bajular ele. Ele já deixou o Instagram original público de novo, mas se alguém quiser ir tentar seguir ele no outro, boa sorte.

11/09/2020
PC participa da campanha de prevenção ao suicídio (arquivo), esnobando as pessoas que não querem se matar. Nem no setembro amarelo o desgraçado larga de ser pretensioso. É quase como se ser um infeliz deprimido fosse a única parte interessante da personalidade dele.

Screenshot from 2020-10-05 08-25-07.png

fonte (arquivo)

03/10/2020
PC volta pro YouTube (arquivo) no mesmo canal de antes, prometendo disponibilizar dois vídeos por dia, começando dos mais antigos. Ele desligou o contador de inscritos e os comentários dos vídeos. "Reveja os clássicos," como se os vídeos dele na frente de uma webcam falando que não gosta quando a pipoca fica presa no dente fossem comparáveis a obras de arte.

Screenshot from 2020-10-05 08-37-19.png

fonte (arquivo)
 
Last edited:

Lil' Hog

*Oink Oink*
kiwifarms.net
É impressionante como esse cara gosta de atenção. Parece uma criança de 15 anos.
 

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Vocês estão aroused? Ou não são da tribe?

Só os mortos conhecem o desgosto e repugnância que sempre senti desse degenerado. Enquanto estiver vivo vou fazer o possível pra ninguém esquecer da mente impudica deste cidadão. Todos os meus círculos mais próximos de amizades IRL manjam que sempre deixei claro o quanto tenho desprezo por este ser.
 

Similar threads

Ex-caminhoneiro que fala com sapos de pelúcia tenta conviver em uma sociedade virtual.
Replies
5
Views
928
Injustiçado no amor procura gatinhas curitibanas com ajuda de visual rosa e dança dos anos 90.
Replies
21
Views
5K
Tiozão "marombeiro" com péssimo gosto pra comédia, articulador menosprezador, eterno candidato a vereador fracassado e desafeto do Dâniel Fraga que foi esquecido do YT brasileiro.
Replies
3
Views
1K
Tags
None