PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net

>essa olhada pra escada ao final do vídeo
>esse "Café Preto" na bancada
>essas piadas forçadas
>esse roteiro desconexo
>voz trêmula e embargada
>...
>feijoada

1606278672428.png

Last edited:
  • Thunk-Provoking
Reactions: Sparky Lurker

Give Them Enough Rope

kiwifarms.net
que ódio dá saber que esse puto não apenas não vai se fuder, como ainda pode angariar uma fanbase de retardados pra massagear o ego dele (como se a anterior já não fosse)
Dez anos passam, mas as fangirls/fangays continuam passando pano pro seu ídolo favorito como antes. The more things change...

Aristides

kiwifarms.net
A vida do PC de agora em diante vai se resumir em deboches do fato dele não ter sido preso

Aposto que o YouTube vai tirar ele do ar, talvez aí ele finalmente desista. Fez o milésimo vlog desinteressante sentado numa cadeira de terno com o cabelo escovado para trás, parecendo o Coringa. Vou deixar um pequeno arquivo do escândalo do Twitter brasileiro.

Ando seguindo os stories dele, ele sempre tá com a voz arrastando, sempre bêbado. A maior parte não é muito interessante, uns dias ele responde as perguntas de algumas almas penadas sem direção na vida, outros ele diz o quanto que ele toma remédio pra ser normal, enfim, o praxe de sempre.
Screenshot_20200929-023914_Instagram.jpg

Detalhe: acho que essa cena é do filme O Show de Truman, leia o enredo e veja o quanto que o PC pensa que as pessoas se importam com a vida dele.

Screenshot_20201114-182102_Instagram.jpg
Screenshot_20201112-232014_Instagram.jpg
Screenshot_20201014-120805_Instagram.jpg
Screenshot_20200929-023837_Instagram.jpg
Screenshot_20200928-232616_Instagram.jpg

(arquivo)

(arquivo)

Aqui está ele falando um pouco sobre a doença degenerativa dele.

(arquivo)

Algumas perguntas sobre a carreira de youtuber e o que o YouTube brasileiro está falando dele, entre outras coisas.

Last edited:

Pierrot Lunaire

kiwifarms.net
Aposto que o YouTube vai tirar ele do ar, talvez aí ele finalmente desista. Fez o milésimo vlog desinteressante sentado numa cadeira de terno com o cabelo escovado para trás, parecendo o Coringa. Vou deixar um pequeno arquivo do escândalo do Twitter brasileiro.

Ando seguindo os stories dele, ele sempre tá com a voz arrastando, sempre bêbado. A maior parte não é muito interessante, uns dias ele responde as perguntas de algumas almas penadas sem direção na vida, outros ele diz o quanto que ele toma remédio pra ser normal, enfim, o praxe de sempre.
View attachment 1750148
Detalhe: acho que essa cena é do filme O Show de Truman, leia o enredo e veja o quanto que o PC pensa que as pessoas se importam com a vida dele.

View attachment 1750145View attachment 1750146View attachment 1750147View attachment 1750149View attachment 1750150
(arquivo)

View attachment 1750174
(arquivo)

View attachment 1750167
(arquivo)

Algumas perguntas sobre a carreira de youtuber e o que o YouTube brasileiro está falando dele, entre outras coisas.
O PC com essa voz dopada falando com os chihuahuas parece aquelas velhas loucas com dezenas de gatos.

Caramelo

The mongrel
kiwifarms.net
Eu ainda não acredito nesse lance de "necrose", tá com cheiro de bullshit.
Esse tipo de problema articular em "jovem" não acontece rápido assim, leva ANOS de desleixo ou terapia frustrada pra evoluir de um amolecimento da articulação até total destruição, e com muita dor no meio tempo.

Mas também, eu não acompanho o cara. Alguém aqui já tinha ouvido ele falar sobre isso uns anos atrás?

Aristides

kiwifarms.net
Ele postou um vídeo chamado "COMUNICADO OFICIAL DO CANAL" (arquivo) no canal maspoxavida. O vídeo todo é um slideshow de um texto que ele escreveu com um instrumental ruim por trás. Aqui está o texto transcrito:

PC Siqueira said:
O Maspoxavida está de volta! E, com ele, é claro, eu também.

Em respeito àqueles que admiram o meu trabalho e que me acompanham, eu devo esclarecer algumas coisas que, nos últimos meses, foram objeto de muita especulação, achismo e boatos por todos os lados.

Por orientação de meus advogados, me mantive calado até agora, mesmo sofrendo muito com toda a perseguição e acusações injustas e mentirosas a que fui submetido e com a impossibilidade de explicar aos me seguidores acerca da inveracidade, distorção e manipulação dos fatos, o que causou gravíssimos danos à minha saúde física e mental.

Essa orientação, evidentemente, visou tão somente colaborar com os trabalhos da Justiça no esclarecimento total dos fatos, já que nunca fiz nada de incorreto e isso já está sendo provado perante as autoridades.

Além disso, é de meu maior interesse que tudo seja devidamente elucidado perante as autoridades competentes para que eu, minha família e amigos prossigamos nossas vidas sem as constantes ameaças de morte e agressões que estamos sofrendo.

Quero afirmar a todos que admiram o meu trabalho que, desde o início, sempre estive à disposição irrestrita da Justiça, colaborando com a elucidação absoluta dos fatos. Acredito e confio no trabalho de todos os órgãos e agentes públicos e tenho a total certeza de que, muito em breve, tudo será esclarecido e poderei me comunicar de forma mais livre. Eu NÃO estou fingindo que nada está acontecendo e ninguém está “me passando pano”. Muita coisa está acontecendo.

Eu só estou única e exclusivamente voltando ao trabalho que tive nos meus últimos dez anos, que nunca parei a não ser por motivos de saúde, para prover meu sustento e de meus familiares idosos que de mim dependem financeiramente.

De toda forma, lamento a espetacularização de que tenho sido alvo indevidamente, lamento a frustração de quem gosta do meu trabalho e se sentiu enfurecido com a falta de palavras e, por fim, lamento ainda mais às pessoas que se utilizaram disso para o próprio benefício.

Infelizmente, tendo em vista que a apuração dessas acusações das quais fui vítima está em curso pelos órgãos públicos competentes e nelas foi determinado, pelas autoridades incumbidas, o sigilo de justiça, estou legalmente impossibilitado de falar sobre qualquer aspecto disso com qualquer pessoa que seja, como sempre estive desde o começo.

Desculpem-me por isso, mas infelizmente é uma obrigação a mim imposta por lei e por meus advogados.

Nada obstante, uma coisa é certa e deve ser repetida: Eu, Paulo Cezar, jamais cometi ou cometeria nenhum crime como os que falsamente me imputaram.

Dessa forma, estou, como sempre estive, colaborando dia e noite para que, bastante em breve, a verdade venha à tona e tudo seja devidamente esclarecido à Justiça, sendo essa falsa imputação de crime desmentida de uma vez por todas pelos órgãos oficiais.

Reafirmo que confio integralmente no trabalho do Poder Judiciário e da Polícia Civil do Estado de São Paulo e que estou à inteira disposição dos órgãos competentes, que muito em breve provarão que nada tenho a ver com qualquer crime que seja.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net
Ele postou um vídeo chamado "COMUNICADO OFICIAL DO CANAL" (arquivo) no canal maspoxavida. O vídeo todo é um slideshow de um texto que ele escreveu com um instrumental ruim por trás. Aqui está o texto transcrito:
>(...) estou legalmente impossibilitado de falar sobre qualquer aspecto disso com qualquer pessoa que seja, como sempre estive desde o começo.

Mas debochar do caso todo tá liberado, né? Comédia.

cuevasen

- mundo paiaço.
kiwifarms.net

View attachment 1750148

View attachment 1750145View attachment 1750146View attachment 1750147View attachment 1750149View attachment 1750150
(arquivo)

View attachment 1750174
(arquivo)

View attachment 1750167
(arquivo)

Eu tenho um Chihuahua e posso dizer com propriedade que este degenerado mal está cuidando de si e de seu animal... Perceptível os pontos de nós no pelo do cachorro no primeiro vídeo. Falta de banho/tosa e talvez má alimentação pela qualidade duvidosa do pelo que consigo perceber – cães desse porte precisam de grooming diário, uma boa ração ajuda a deixar o pelo mais brilhoso e menos ressecado como o caso acima, sem contar que também parece estar acima do peso; Chihuahuas precisam gastar bastante energia (saio com o meu duas vezes por dia), senão tendem a engordar e, consequentemente, terem problemas nas rótulas pelo impacto de subir e descer dos móveis.

Source: Dude, trust me.

WhatsApp Image 2020-11-18 at 22.16.43.jpeg