Na cadeia cortam o seu cabelo de graça, é só esse puto se entregarNovo vídeo do PC fazendo o cabelo e falando de falência:
View attachment 1770284
Na cadeia cortam o seu cabelo de graça, é só esse puto se entregarNovo vídeo do PC fazendo o cabelo e falando de falência:
View attachment 1770284
Meio triste ver um incel de 30 poucos anos que nem sabe se cuidar direito
Mas pelo menos há a barra novamente. Antes era censurado seu resultado. Talvez tenha sido descuido, mas se ele voltar a habilitar os comentários, abrirá a caixa de pandora.Vídeo falando de traição de amigos:
View attachment 1807949
Infelizmente a barra de likes não nos fornece resultados satisfatórios:
View attachment 1807951
Acho que isso está mais pra um teste que descuido. O PC quer saber se o público dele já tem fãs o suficiente pra ele poder deixar a barra e os comentários habilitados de novo.Mas pelo menos há a barra novamente. Antes era censurado seu resultado. Talvez tenha sido descuido, mas se ele voltar a habilitar os comentários, abrirá a caixa de pandora.
Puta que pariu, que vontade de morrer.Pc Siqueira dando aula de meditação:
View attachment 1870817
View attachment 1870820
View attachment 1870821View attachment 1870819View attachment 1870818
4o dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada então fica aqui um lembtete já vivo mais na internet do que fora.
Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante.
E me faz um pix pra juntar os plano de saúdd
CHAVE contatopcsiqueira@gmail.com
Cara, só vou mandar um F nessa. Não quero ficar autistando nem dando rage por conta de coisas assim, mas tem hora que eu entendo aqueles Sikêra Jr. da vida.Laudo pericial não identifica provas de que PC Siqueira cometeu crimes de pedofilia
É, senhores, o cara está livre, leve e solto.
Não existe justiça nesta republiqueta bananeira.
considerando a depravação dele eu acho que ele só fez amarrar e dar uns tapas nela, igual a namorada do administrador da south america memes já que ela era adulta ao invés de ser uma criança.Ele já fodeu algumas das ruivas mais gostosas do país. De onde você tirou que ele é incel, abobado?
é fã cara, obsessão é padrão neles.![]()
PC Siqueira diz que está vivendo de doações após polêmica de pedofilia - ISTOÉ Independente
PC Siqueira, acusado de pedofilia em junho deste ano, revelou que está vivendo com doações de fãs. O youtuber pediu a ajuda de seguidores para poder pagar as contas e comer. “Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Eu estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com...istoe.com.br
PC aparentemente está vivendo de doação.
E pelos stories dele parece que tão doando mesmo.
Eu quero saber que fãs são esses que no meio de uma pandemia/recessão ainda tem uns 50 reais para doar para um pedófilo.
caixa de pandora é até light em comparação á piadas de pedófilo que se pode fazer com ele, se ele não arrumar um jeito de moderar os comments né...Mas pelo menos há a barra novamente. Antes era censurado seu resultado. Talvez tenha sido descuido, mas se ele voltar a habilitar os comentários, abrirá a caixa de pandora.