PT Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta, corno e degenerado mais hardcore do Brasil

PC aparentemente está vivendo de doação.

E pelos stories dele parece que tão doando mesmo.
Eu quero saber que fãs são esses que no meio de uma pandemia/recessão ainda tem uns 50 reais para doar para um pedófilo.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Vídeo falando de traição de amigos:

Infelizmente a barra de likes não nos fornece resultados satisfatórios:
likes.png

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Cenas emocionantes onde o PC começa a recuperar suas capacidades físicas e pede mais dinheiro:

4o dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada então fica aqui um lembtete já vivo mais na internet do que fora.
Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante.
E me faz um pix pra juntar os plano de saúdd
CHAVE contatopcsiqueira@gmail.com

TVStactic

kiwifarms.net
Ele já fodeu algumas das ruivas mais gostosas do país. De onde você tirou que ele é incel, abobado?
considerando a depravação dele eu acho que ele só fez amarrar e dar uns tapas nela, igual a namorada do administrador da south america memes já que ela era adulta ao invés de ser uma criança.

PC aparentemente está vivendo de doação.

E pelos stories dele parece que tão doando mesmo.
Eu quero saber que fãs são esses que no meio de uma pandemia/recessão ainda tem uns 50 reais para doar para um pedófilo.
é fã cara, obsessão é padrão neles.
Mas pelo menos há a barra novamente. Antes era censurado seu resultado. Talvez tenha sido descuido, mas se ele voltar a habilitar os comentários, abrirá a caixa de pandora.
caixa de pandora é até light em comparação á piadas de pedófilo que se pode fazer com ele, se ele não arrumar um jeito de moderar os comments né...