TVStactic
kiwifarms.net
Considerando a situação, creio que o PC odiou cada segundo com ela já que ela tem mais de 15 anos.Mulher louca de ficar com esse cara.
Considerando a situação, creio que o PC odiou cada segundo com ela já que ela tem mais de 15 anos.Mulher louca de ficar com esse cara.
Mas esse cara não conseguiu guardar NADA do dinheiro que ele ganhou na época em que estava no auge? Puta que pariu.![]()
PC Siqueira diz que está vivendo de doações após polêmica de pedofilia - ISTOÉ Independente
PC Siqueira, acusado de pedofilia em junho deste ano, revelou que está vivendo com doações de fãs. O youtuber pediu a ajuda de seguidores para poder pagar as contas e comer. “Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Eu estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com...istoe.com.br
PC aparentemente está vivendo de doação.
E pelos stories dele parece que tão doando mesmo.
Eu quero saber que fãs são esses que no meio de uma pandemia/recessão ainda tem uns 50 reais para doar para um pedófilo.
E você acha que drogado guarda dinheiro?Mas esse cara não conseguiu guardar NADA do dinheiro que ele ganhou na época em que estava no auge? Puta que pariu.
O pior que nem dá para falar como ele ficou "aroused" para uma criança, no canal dele. Como odeio essas políticas do vale do sílicio.O homem do braço borrado vai virar tatuador:
View attachment 2925158
Comentário inspirador:
View attachment 2925159