



De qualquer forma, Rafão precisava de editores para produzir video músicas de alta qualidade, com letras "mama minha rola" e "estorei a fimose" levando ao banimento temporário do canal dele por discurso de ódio, após fazer múltiplas streams se auto-ridicularizando, comendo ovo cru e tomando cachaça o canal dele voltou de "maneira duvidosa".Hoje procurei um editor, e o único comentário pertinente foi "quanto paga". Deixe-me explicar uma coisa.
Quando comecei no YouTube, 5 anos atrás. As pessoas editavam 1 ano de vídeo por divulgação e, no máximo, plano vip no servidor favorito de minecraft.
Não estou dizendo que a "profissão" de editor não deve ser valorizada. Mas vocês GOURMETIZAM de mais a parada.
Todos editores com que trabalhei, sem exceção, foram vagabundos que não conseguiram cumprir o cronograma de 1 vídeo por dia e abandonaram o barco antes de cumprir 1 semana de trampo. Você acha mesmo que vou arriscar dinheiro numa "vaga" cuja a única motivação para o trabalho é o dinheiro?
Procurem ir a uma entrevista de emprego e, quando questionados do "porque querem a vaga", respondam "Porque quero o salário". Pago o dobro se te contratarem após essa resposta.
Feito o desabafo: Que fique bem claro. Eu não procuro um editor vagabundo que se prostitui por 300 reais por mês e edita igual o rabo, sem paixão e visando apenas o volume para TENTAR chegar em mil reais no final do mês.
Eu procuro um editor PARCEIRO. Que curta meu conteúdo, seja APAIXONADO por edição e não dependa de "trampinho" para levar a vida.
O que ofereço é MUITO MAIOR, seus VAGABUNDOS do que dinheirinho mensal. Ofereço 50% de TODO meu adsense gerado com anúncios.
Mas ninguém quer assumir a parceria de 50%, sabe porque?
Porque editor é tudo VAGABUNDO e ACOMODADO. Se acostumaram a SUPERVALORIZAÇÃO e a GOURMETIZAÇÃO do youtube. Preferem receber 20 reais por vídeo ANTECIPADO do que se dedicar 1 mês e talvez ganhar mais de 2 mil.