PT Raphael Imbuzeiro / Raziel von Sophia Imbuzeiro / Technomage / Tropeço / Lezira - Contos da visão incompreendida de um "programador" nos chans brasileiros.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Conheça a channer gótico:Technomage

Technomage3.jpg

Technomage é um travesti, lésbico, gótico, vesgo e moderador de chans brasileiros que se meteu em altas trapalhadas graças a sua filiação com o Dogolachan e tretas com radfems em blogs, virou moderador do Dogolachan mas diferente dos demais membros fez por ser gado amor, hoje em dia depois de tomar um chute de lá administra a terceira encarnação do Magalichan e o Realchan.

Pouco se tem de informação do Technomage antes do Dogolachan além de comentários velhos e relatos, um comentário mostrando um poucos dos surtos com radfems de Technomage em blogs você confere abaixo:

Enfezado.png

Também prestava depoimentos na ATEA:

Depoimento.png

Em 2011 Technomage se depara com a blogueira mais odiada do Brasil: Lola Aravonich, e deixa um comentário sobre o que acha sobre suas posições:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/mascu-jura-que-mulher-so-gosta-de-cafa.html (http://archive.md/Vqq6q)
Último post relacionado a mascus por algum tempo, prometo. Mas o assunto ainda está quente. Tem muita gente vindo do Facebook por causa do post sobre os Sanctos. Hoje o Raphael, um mascu, deixou este comentário (um tiquinho editado, pra não ficar longo demais):

“Saudações, Lola. Me esforço para escrever isso, espero algum feedback nem que seja um vai pro inferno. Sou masculinista. Não um desses fundamentalistas religiosos que acham que deixar cabelo crescer é travestismo e ter chefa é manginismo. Apenas sou contra uma coisa: O sistema 'sexual' que predomina. Sendo justo: Não sou contra as mulheres só gostarem de cafajestes. Infelizmente, em toda minha vida sempre testemunhei isso, não só de meus olhos, mas de todos os meus amigos honrados. Tive colegas cafajestes, estes que me mais confirmavam que mulher gostava era de cafajeste.
Existem porém problemas mais profundos: O fato das mulheres dizerem preferir homens bons e românticos. Veja bem, o problema não é elas preferirem cafajestes, o problema é elas mentirem em massa em todos os meios de comunicação particular e até midiática! Muitos homens passam a vida sonhando em serem amados, sendo românticos, atenciosos, carinhosos, para no final serem apenas 'amigos'. Enquanto os piores cafajestes, antíteses de tudo que é dito agradável, são praticamente venerados. Isso causa o adoecimento de muitos homens. Problemas psicológicos que se tornam psiquiátricos que por fim geram doenças psicossomáticas. Se a Real cresce, não é por causa da 'queda dos valores cristãos', todo esse papo de religiosismo conservador serve unicamente para causar glamour no movimento. A Real existe justamente pela extensiva mentira de mulheres gostarem de homens de boa índole, quando elas preferem criminosos. Esse sistema extensivo e perpétuo de mentiras, é o que chamamos carinhosamente de 'A Matrix', em alusão à matrix do filme homónimo, um mundo de ilusão.
Enquanto a Matrix existir, a Real perpetuar-se-a e jamais será extinta, de Sanctos à Ordem dos Guerreiros da Real, passando por comunidades aleatórias no orkut e anedotas do facebook... Existiremos somente por um único motivo: Os homens não são burros. Podem sim, estar enfraquecidos em depressão extensiva e precoce que os priva do desenvolvimento, mas temos inteligencia para distinguir argumentos de fatos. Infelizmente, me considero um guerreiro "falho", da real. Minha matrix de tão profunda é, que já fui inumeras vezes banido das ordens acusado de ser mangina. Ainda assim, sou perpetuamente torturado na Matrix. Recentemente, em meu tratamento psiquiátrico e fim de semestre e dados nervosos, percebi que sobredoses de metilfenidato com imipramina e ALTÍSSIMAS doses de cafeína conseguem anular a dor causada pela matrix. É uma grande alegria, apesar de que sei que isso debilita minha saúde.
Por fim, compreendo os Sanctos. Euforia hipomaníaca induzida e ódio são os últimos recursos para se manter forte. E se for morrer, prefiro morrer como um SANCTO. Morrer num último momento de força e coragem sobrehumana, do que como mais um suicida aleatório que após tentativas falhas de suicídio, tem a sorte de não ficar aleijado e ser encontrado trancado apodrecendo num quarto, em forte decomposição. Fico grato por ao menos ter podido desabafar.”
Alguns meses depois volta a ser relatado por suas mudanças pela Lola Aravonich em seu blog:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/09/troll-muda-de-vida.html (http://archive.md/6yKga)
Esta deve ser a história mais incrível que já apareceu aqui no blog. Confesso que, há cerca de duas semanas, quando um troll bastante conhecido aqui no blog entrou em contato comigo, querendo comprar meu livro, e narrando sua trajetória, eu não acreditei. Pensei que fosse trollagem. Como que o Raphael, pra quem já "dediquei" este post aqui, podia ter mudado tanto em tão pouco tempo? O Raphael, aquele mascu que vivia se vangloriando de se castrar quimicamente, tomando remédios para não sentir mais desejo sexual e, assim, libertando-se das mulheres, essas megeras!

Eis que Raphael não apenas se arrepende do seu longo período mascu, iniciado em 2007, como ele agora está se transformando em Raziel, uma moça transsexual. Já faz um tempinho que ela (já que Raphael agora é Raziel, devemos respeitá-la e chamá-la por ela) entrou em alguns fóruns transfeministas. As pessoas trans, e eu também, acreditamos em sua história, que parece bastante coerente. No final do ano, Raziel pretende fazer carteira de nome social, aceita em todo o Rio Grande do Sul. Fiquem com seu relato que eu volto no final, pra ver se consigo responder algumas perguntas que ela faz. (As imagens deste post são do Translendário, calendário feito pelo grupo teatral As Travestidas, do Ceará).

"Oi, Lola. Sou Raziel von Sophia, uma menina trans* lésbica que começou a transição a pouco tempo, antigamente eu era o mascutroll Raphael/Technomage. Porém, existe uma história que eu contarei agora.
Quando pequenx, nunca tive uma visão de gênero muito dogmática, gostava de chamar menina para brincar de carrinho, menino para brincar de casinha e esse tipo de coisa. Não marcava distinção. Isso acabou por me provocar algum isolamento anos mais tarde, uma vez que eu era delicado entre os meninos, mas as meninas não mais podiam brincar comigo por eu ser menino.
Conforme fui crescendo, a puberdade chegando e a necessidade de desenvolver uma expressão estética foi surgindo, me deparei com um grande problema: eu sempre achei tosca a estética masculina. Por outro lado, além de não ter orientação nenhuma em estética feminina(maquiagens, cosméticos, etc), tinha medo pelo machismo. E infelizmente acabava por andar maltratada. Ainda assim, a cada alinhamento dos planetas, eu conseguia uma namorada. Geralmente eram meninas bi, e às vezes até mesmo lésbicas(que diziam que eu era um "menino diferente"). Os namoros eram engraçados, pois não era aquele clichê de "mulher carente e homem frio"; costumávamos sair e até fazer coisas de "amiga" mesmo, até brincavam que eu era "o gay delas" (ser gay assim era muito gostoso).
Gostava muito de conhecer o mundo feminino com as namoradas. E sempre tive vontade de ser menina, ou ao menos de parecer menina, porém o machismo não me deixava desenvolver essa ideia. Uma coisa que sempre fui muito sensível era sobre casais de lésbicas, eu sempre achava a coisa mais LINDA e FOFA meninas juntas, adorava elas. Não por achar "quente" e querer "estar no meio delas", como a maioria dos homens. Mas eu achava LINDO e me imaginava como seria eu ser uma delas. Ser uma menina que ama outras meninas. Algumas namoradas que tive achavam isso fofo, e inclusive me ajudavam com crossdressing.
Com o passar do tempo, começou um tempo negro da minha vida: o masculinismo. Entrei no "movimento" numa crise depressiva. E é algo um pouco viciante para quem está emocionalmente fraco, digo, toda a coisa te tenta a achar que o problema são as "modernidades", e que antigamente tudo era lindo e melhor, que tudo era uma utopia e que pode voltar a ser assim. E todas as falhas do sujeito podem ser explicadas por "culpa das mulheres e do esquerdismo". Acredito que, em grande parte, o masculinismo me foi uma fuga do que eu realmente era. Aquela coisa toda de "adorar a masculinidade" e bla bla bla...
Eu fugia de mim, procurava buscar valor e glória numa identidade de gênero que nunca me senti confortável. Por fim acabei sendo levada pelos recalques e misoginias. Fiz coisas terríveis, ofendi pessoas, perdi todas as minhas amigas. Eu ia trollar no seu blog porque me sentia sozinha e com ódio, aí ao mesmo tempo que eu tinha alguém com quem conversar, eu destilava meu ódio. Fui expulsa dezenas de vezes do masculinismo por "não ser homem honrado" ou "ser uma feminazi infiltrada", e isso ocorria quando eu os questionava.
Ainda assim, secretamente dentro de mim admirava as lésbicas, as trans*, o romantismo e todas essas coisas que mascus odeiam. No masculinismo eu buscava uma solução a minha "crise de masculinidade". E inconscientemente ou não, eu já fazia há uns meses o que mascus mais abominariam: tomava antiandrogénicos para diminuir minha testosterona, a chamada "castração" química. Confesso que esse nome é puro preconceito. Olha que engraçado: testosterona em níveis femininos = castração. Mas não fui eu quem inventei isso.
Nas últimas férias, resolvi refletir sobre minha vida. Não digo que tive grandes epifanias, mas uma semente foi sendo plantada em mim, e quando dei por mim, já estava tremendo de medo/vergonha no balcão da farmácia comprando hormônios. Algo que hoje faço naturalmente.
Com o tempo, fui refletindo, perdendo medos, tenho insights, estudando a Teoria Queer, voltando a falar com antigas amigas... Única vergonha que eu tenho, única coisa que realmente me machuca, é lembrar quanto tempo perdi com mascus. Mas não posso mudar o passado, somente construir um futuro melhor.
Atualmente, posso dizer que estou vivendo a melhor fase de minha vida, e sei que ainda irá melhorar MUITO. Mas tenho expectativas. Sei que não me tornarei uma Deusa, mas sei que me tornarei o que eu sempre quis ser, sem medos, sem recalques e sem amarras de gênero: Uma Física Lésbica Trans Gothic from Hell!!! \o/
Claro, estou fazendo a mudança de forma gradual e razoável. Espero já usar roupas mais femininas(como saias) no fim do ano. Já estou tomando hormônios a quase dois meses, e os resultados estão maravilhosos, principalmente no meu psicológico. E também estou cuidando muito bem de mim agora, cabelo, perfumes, maquiagem, etc...
Claro, nem tudo são só certezas. Uma coisa eu tenho medo. Ainda que esteja a me tornar mulher, apenas sinto atração por mulheres. Como são as bissexuais e em especial as lésbicas? Será que são cissexistas? Transfóbicas? (falo aqui em termos modais). Agora pretendo ir conhecendo algumas pela net, mesmo que pela amizade. Logo, quando eu estiver linda, verei se consigo alguém para me levar num lugar do meio, que seja tranquilo (barzinho, por exemplo)... Também penso em procurar os coletivos da universidade.
E a faculdade, como será? Sei que é uma federal (UFRGS), ainda é um curso (Física) em que os professores, apesar de não serem reaças, também não dão a mínima para assuntos humanistas (como dizem, tendo resultado pode ir pro laboratório até pelado). Felizmente, minha diretora (que também é minha mentora acadêmica) é feminista god tier de carteirinha (estuda Gênero na Ciência e tudo), e minha chefa levemente feminista. Ainda assim, tenho medo de perder tudo que consegui aqui por preconceito. Acredito que esse medo seja irracional, mas queria uma luz =/
Dúvidas pairam em minha mente, e aceitaria ajuda de todxs.
Ah, e se mascus mascuzarem, pode aceitar os comentários. É claro, só não aceite aqueles cheios de palavrões, mas os desesperados seria engraçado responder. =)"
Porém não durou muito tempo essa paz pois tretaram nos comentários um ano depois:

1 a 1 a a a a a a a a a a a a a a a a raziel.png

(UPDATE em outubro de 2013: infelizmente, embora a história que segue seja verdadeira, Raziel continua sendo misógina. Deixou de ser homem, mas segue sendo mascu. É uma persona non grata neste blog. Aqui você entende o porquê. Ela escreveu depois de ser banida aqui do blog:

A "vadia" sou eu, a "desequilibrada" é uma leitora a quem Raziel perguntou se tinha sido estuprada. Atenção: cuidado com Raziel, que continua sendo mascu e que, inclusive, tenta fazer amizade com feministas e depois divulga os dados delas para mascus sanctos e channers em geral, para que esses possam persegui-las. O resto do post segue intocado, como foi publicado em maio de 2012, mas volto a advertir: Raziel não alterou em nada sua misoginia).
Após Technomage conhecer alguns membros da turminha de desajustados do Dogolachan, vira moderador do chan em 2016 não pela trollagem e sim por ser gado de uma attwhore (Julia Busse) que estaria trollando os dogoleiros Guerra e Kyo:

Castora.png

Technomage entra na dança para ser um valente white knight (ou dark knight por ser gótico) para defender a attwhore da fúria de Kyo, literalmente um traveco gado da dentuça puta que mostrava os peitos e perereca na cam:
Castora_tetas.jpgPandoraxxr_nude.jpg
De qualquer forma Technomage mais tarde teria feito parte de uma possível trollagem de acordo com este site com o nome do tal em que tenta atribuir um email racista a uma estudante da UFPA:

https://aloucadaufpa.wordpress.com/author/aloucadaufpa/ (http://archive.md/XpLCO)

daniela-feliz-barbosa-guerreiro-ufpa-racismo-crime-virtual-dani-rodland-biologia-instituto-de-...jpg

Em meados de 2017 também teria gravado um áudio sobre o caso da Julia Busse e também teríamos um print aleatório da honesta opinião de Technomage sobre o Emerson:

Technomage-WhatsApp.jpg

Também teria começado um projeto LGBT (AATLGBT - ASSOCIACAO DE APOIO AOS TRANS, LES, GAYS, BIS) apesar de não ter ido a lugar nenhum com o mesmo:

https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/raphael-imbuzeiro-13993555708-27942136000177

https://consultacnpj.com/cnpj/rapha...e-apoio-aos-trans-les-gays-bis-27942136000177

Em 2018 após a prisão de Psycl0n e o suicidio de Kyo, DPR muda o Dogolachan para a deepweb e dá um pontapé em Technomage tentando atrelá-lo as boards de pedofilia do Dogolachan:

Atrelados.jpeg.jpeg

Também teve falsas denuncias de algo relacionado a calotes nos mercados da deepweb feito por Technomage e associar ele ao assassinato de Elidia Geraldo:

http://archive.md/u03JM

De qualquer forma com o fim do 8chan em 2019, muitas boards brasileiras que estavam por lá foram deletadas, e com isso há um novo "boom" de chans brasileiros que não se via desde a época do orkut, Technomage participou de 2 desses chans, o Realchan (criado por um aspirante baiano) e a terceira encarnação do Magalichan, depois da segunda ter ido pro ralo junto com 8chan.

Magali.png

Um pequeno passeio pelas boards e você vê como as coisas são feitas por um travesti pensando em um público feminino.
meninos.png

madchan.pngescoria.pngcozinha.pngbruxaria.pngbeleza.pngb3.pngb1.png

Technomage se sossega por um tempo até ser preso pela PF no começo de Janeiro de 2020 em uma nova operação da PF e passa 5 dias em cana:
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo e o Gaeco do Rio de Janeiro deflagraram na manhã desta terça-feira (7) a segunda fase da Operação Iluminate, que visa a identificar integrantes de uma organização criminosa virtual, que fomenta o ódio e ataques, especialmente contra minorias e mulheres, e que age no submundo da Internet, conhecido por darkweb ou deepweb.

No início de 2019, dois jovens ingressaram em uma escola estadual em Suzano e mataram diversos estudantes e servidores, suicidando-se em seguida. O ataque, que passou a ser conhecido como “Massacre de Suzano”, foi idealizado e estimulado por um “chan” da darkweb chamado Dogolachan.

O Ministério Público passou a monitorar esse espaço virtual, logrando identificar algumas pessoas suspeitas de integrar essa organização criminosa.

A Vara Especializada em Processos contra Organizações Criminosas, recentemente inaugurada na capital de São Paulo, expediu mandados de busca e prisão, que foram cumpridos concomitantemente nas cidades de São Paulo, Franca e Rio de Janeiro.

A Operação contou com o auxílio e colaboração das Polícias Militares de São Paulo e do Rio de Janeiro, que viabilizaram a execução das ordens judiciais.
Techomage_Magali.png

Depois de sua prisão, Technomage relata o caso no Realchan:

Technomage_MBA_Realchan.png

Nos últimos dias Technomage passa em prantos em ambos Realchan e Magalichan chorando que tudo que fez no Dogola foi por amor pela dentuça camwhore, como um verdadeiro gado, e promete vingança contra o DPR:

Choro.pngTech1.pngTech2.pngTech3.pngTech4.pngTech5.pngtech6.pngTech7.pngTech8.pngTech9.pngTech10.png

Com essa thread você pode ver que apenas brasileiro consegue ter a capacidade de transformar algo místico como a deepweb em uma novela mexicana.

A partir de 26 de Fevereiro de 2020, com a crise existencial de Technomage, os chans Magalichan e Realchan foram transferidos para a posse de CKW, a criadora do chan falho Pepechan, que fez doxing do suposto dogoleiro GOEC (Fernando Vallier) e tentou fazer DDoS no Salmãochan.

A partir de 3 de Março Technomage some da internet.

Em 29 de Maio se confirma que Technomage morreu no dia seguinte que saiu da internet:
Atestado_de_óbito_Technomage (1).png

Mídias sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/razielvonsophia.imbuzeiro.7 (http://archive.md/jy9Vb)
Instagram: https://www.instagram.com/technom4g3/

Last edited:

Sun Shihong

Noodle Waifu
kiwifarms.net
Samara viu que sair de fita de vídeo amaldiçoada não dava nada de bom e resolveu virar travecão channer.

Chans BR conseguem ser mais toscos que os da gringa porque os caras começam a administrar um e não dura muito até a fama subir pra cabeça. Uma coisa boa disso tudo é que esses admins querem virar estrelinha mas viram lolcows.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Gado conseguiu irritar o advogado trans:
Technomage.png

Minha observação própria que pode ser completamente precipitada:
Se alguém ouviu o áudio do OP, Technomage não apresentava todo esse amor pela Julia, tanto que até desdenhou um pouco ela, acho que Technomage está forçando um personagem completamente débil e gado para conseguir simpatia dos espectadores e se dar bem no julgamento.

Last edited:

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net
Gado conseguiu irritar o advogado trans:
View attachment 1132182
Minha observação própria que pode ser completamente precipitada:
Se alguém ouviu o áudio do OP, Technomage não apresentava todo esse amor pela Julia, tanto que até desdenhou um pouco ela, acho que Technomage está forçando um personagem completamente débil e gado para conseguir simpatia dos espectadores e se dar bem no julgamento.
Que imbecil. O único direito que você tem como cidadão é de ficar calado pq a inocência tá presumida. O que a PF tem que fazer é provar o pathos desse travecão idiota e acabou pra ele.

Bonus: O sujeito quer deixar de ser homem mas não deixa de ser betão

1581013460400.png

Last edited:
  • Informative
Reactions: Sparky Lurker

ElAbominacion

kiwifarms.net
Esse cara vive uma vida muito triste. Claramente tem problemas mentais e virou um troon dogoleiro, contradição, dedo-duro estilo Laurelai. Que contradição ambulante.

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
O loko bicho, quem diria que ficar mencionando uma pessoa trocentas vezes sem parar em múltiplos lugares diferentes ia surtir um efeito negativo:
https://vocaroo.com/9RjymyAp62a
https://vocaroo.com/2yl5LzOU5nN
https://vocaroo.com/5MSZrqWjF8s
https://vocaroo.com/kd4HQ9Z94or
https://vocaroo.com/kqz1Ly7wylw

Technomage rebate:
https://voca.ro/hs6ujGo2wXg
https://voca.ro/eU5kXRcI1SL
https://voca.ro/nxbtlocJgN1
Edit:
É agora colegas:
Sódio.png

Last edited:
  • Thunk-Provoking
Reactions: ElAbominacion

AsianChris

This particular drawing of Chris looks a asian boy
kiwifarms.net
O que um buraco não faz com o homem...

Edit: Eu sou retardado, postei links que já estavam na thread.

Maurice Caine

A New Note in Music
kiwifarms.net
Agora o que aparenta é que o Real também vai ficar a mercê do Technomage:
View attachment 1153651
Recentemente Techno caiu num bait e foi na fé expondo o IP do cidadão:
E por fim falando de suas interações no tempo de Universidade:
View attachment 1153658
Enquanto isso com a morte do Revoluchan o destino do Magalichan é incerto:
View attachment 1153662
Essas porra de chan BR é uma merda. Como que um cara só é dono da maioria deles? kkkk

• Late
Reactions: Sparky Lurker

ElAbominacion

kiwifarms.net
Considerando o caos que era o Pepechan/neo-77chan com o coding da CKW acho que esse será o fim do Realchan também.
Edit:
Like clockwork:
View attachment 1162519
Então o escravoceta transsexual decidiu dar o chan dele pra essa CKW. Pq todo brasileiro é tão estúpido a ponto de sacrificar a própria anonimidade em um chan com namefagging?

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Lolcow hoje em dia é tudo pirado das ideia:
Chorei.png

Da série jorgices não-intencionadas:
Puta que pariu.png

Digito a frase sarcasticamente 6 da tarde de uma quarta-feira no server da wikinet para provocar a CKW, o cara me aparece 2 da manhã da sexta-feira e me apronta uma dessas, chans brasileiros são tão merdas que até um zé ninguém consegue mudar o adm deles na base da piada.

Edit: O Technomage deletou o post.

Update 29/02 :
Depois dos surtos do Technomage e a CKW brincar de hacker caçadora de Dogoleiro, um dos oldfags do Real volta e toma conta do chan e pondo um fim na história, ou não.
Beanfag 1.png
Beanfag 2.png

Last edited:

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Update 01/04:
Só para fazer um adendo como se fosse um epílogo, ao longo do mês de Março ambos o Real e o Magali tomaram hard reset, o Real virou 20chan e temporariamente foi transferido administração de volta a CKW, já a administração do Magali foi transferida para uma ADM chamada Burning, já o lolcow da thread sumiu da internet desde o começo de Março.

ElAbominacion

kiwifarms.net
Update 01/04:
Só para fazer um adendo como se fosse um epílogo, ao longo do mês de Março ambos o Real e o Magali tomaram hard reset, o Real virou 20chan e temporariamente foi transferido administração de volta a CKW, já a administração do Magali foi transferida para uma ADM chamada Burning, já o lolcow da thread sumiu da internet desde o começo de Março.
Dizem na wikinet que foi a mando da Júlia Busse, que também deletou as redes sociais.

AsianChris

This particular drawing of Chris looks a asian boy
kiwifarms.net
Lolcow hoje em dia é tudo pirado das ideia:
View attachment 1164969
Da série jorgices não-intencionadas:
View attachment 1164970
Digito a frase sarcasticamente 6 da tarde de uma quarta-feira no server da wikinet para provocar a CKW, o cara me aparece 2 da manhã da sexta-feira e me apronta uma dessas, chans brasileiros são tão merdas que até um zé ninguém consegue mudar o adm deles na base da piada.

Edit: O Technomage deletou o post.

Update 29/02 :
Depois dos surtos do Technomage e a CKW brincar de hacker caçadora de Dogoleiro, um dos oldfags do Real volta e toma conta do chan e pondo um fim na história, ou não.
View attachment 1167111View attachment 1167112
A verdadeira identidade de @Sparky Lurker é Lolly Vômito, qualquer um nesse fórum sabe disso.

• Agree
Reactions: AutisticLoli
Tags
None