PT Stone Garou / Paulo Kogos / Repelente de Mulher - Asperger ancap mais famoso do Brasil. Gordinho, anão, virjão.

Voltekka

Autistic Edgelord
kiwifarms.net
Paulo Kogos apareceu brevemente no video do Maicon Kuster. Nosso lolcow está ficando famoso...
 

Thrasher

kiwifarms.net
DsDoaaQXgAEljlN.jpg


Olha a mãozinha. Tá com medo de agarrar a garota, virjão

Esse twitter é muito bom:

https://twitter.com/KogosRandom
Pode parecer que eu estou defendendo o Napoleão Ancap comedor de cola mas nessa foto ele tá ligeiro. Esse gesto de deixar a mão sem encostar no braço da menina é uma tática comum entre celebridades masculinas para evitar acusações de assédio. Alguns, já optam por encolher os braços.

Tem uma foto do Neymar na internet (que eu não consegui achar) que ele tá com os braços encolhidos em meio a um monte de mulher e essa foto foi tirada pouco tempo depois da acusação de estupro.
 

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net









Quer conhecer o tipo de retardado que quer quebrar a quarentena? Tá aí.

"Eu mato e morro..." Tô vendo, retarda. Continue espalhando o coronga por aí. Ouvi dizer que diabéticos morrem facinho pra essa doença.

E claro, nada mais normal do que um ancap respeitando o hino nacional.
 

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Acho que o gordinho vai ser forçado a quarentena agora:
paulo-kogos-avenida-paulista.jpg
Economista e estudante de filosofia, o empresário paulista Paulo Kogos, de 32 anos, virou uma das figuras mais proeminentes das manifestações contrárias ao isolamento social e a favor de Jair Bolsonaro. No domingo, 12, ele esteve na Avenida Paulista segurando um caixão falso. Foi atacado nas redes sociais por considerarem o gesto um desrespeito com as mais de dezenas de milhares de mortes causadas pela Covid-19 ao redor do mundo. “Na verdade, o caixão simboliza o enterro político do João Doria, do nazismo, do comunismo e do ‘psdbismo'”, defende-se Kogos.

Filho do ginecologista Waldemar e da dermatologista Ligia Kogos, conhecida no país como a rainha do Botox e que possui entre seus clientes Marcela Temer, Beth Szafir e Amaury Jr., o rapaz sempre teve trânsito entre o meio artístico e político. Circula no Twitter uma série de vídeos e fotos de Kogos em situações aleatórias, como no enterro de Hebe Camargo e no lançamento de vinhos de Galvão Bueno. Apesar da fama da mãe e de cuidar dos negócios da clínica de dermatologia da família, não é tecnicamente correto tratá-lo como o “príncipe do Botox”. “Nunca fiz”, jura.

Se hoje ele considera Doria um inimigo, no passado Kogos participou de vários encontros organizados pelo governador paulista chamados “Family Workshop”, destinados às empresas familiares.

Na entrevista a seguir, Kogos comenta sua participação nas polêmicas passeatas contra a quarentena e, como é de seu estilo, exagera nas críticas aos políticos com quem não concorda:

O senhor considera a Covid-19 uma “gripezinha”? Não. A pandemia existe e precauções devem ser tomadas, mas sem irracionalidade. Muitos governadores estão adotando medidas, caso do João Doria, de forma a fazer que o resultado seja mais danoso que a pandemia em si. O monitoramento da população por geolocalização e a tentativa de multar quem sai de casa mostra que ele é um neonazista no tocante ao totalitarismo e ao desprezo pelas liberdades civis. Não admito o estado interferindo na vida da sociedade. O Bolsonaro está mais certo do que errado sobre o tamanho do coronavírus, mas não pode ignorar a existência da pandemia.

Qual tipo de limitação à circulação de pessoas o incomodou mais? A coisa que mais me irritou nisso tudo foi proibir as missas.
Nunca antes na história da humanidade isso tinha acontecido, nem mesmo nas perseguições do Imperador Nero ou Diocleciano.
João Doria é um inimigo dos cristãos.

Como o senhor avalia o ministro saúde, Luiz Henrique Mandetta? Um amigo na minha família, idoso e com diabetes, fez tratamento com cloroquina e está curado da Covid-19. O Mandetta e o David Uip não falarem dos benefícios desse remédio é um absurdo. Pela minha escala de valores, o ministro tem feito algo parecido com o homicídio.

A sua vida econômica foi afetada pela pandemia? Pouco. Eu cuido das empresas da família, como a linha de cosméticos e a clínica — que está funcionando normalmente. Diminuiu apenas um pouco do movimento, pois há pessoas com medo de sair de casa. Mas a questão de perda de valor da moeda e da economia retraindo como um todo afeta a todos. Ter poder não está relacionado a dinheiro. Quero libertar todos da dependência do estado, seja um morador do Morumbi ou de uma favela. Temos de libertar os pequenos comerciantes e os assalariados, Bill Gates e George Soros são de esquerda, isso é claro. Eu defendo a moeda forte e o corte de impostos.

O senhor foi duramente criticado por segurar a réplica de um caixão em manifestação na Avenida Paulista. O caixão simboliza um velório político do João Doria, que nunca mais vai ser eleito. Mas o velório foi mais amplo: fala da morte do comunismo, do nazismo e do ‘psdbismo’. Nós nos inspiramos no meme do caixão, até a música era igual. Quem critica não sabe o contexto da manifestação.

Por falar de forma estridente, gritar e ser muito ativo entre os bolsonaristas radicais, o senhor é descrito como um “meme ambulante”. Concorda com o apelido? Eu tenho recebido ameaças de morte, contra a minha vida, mas esses apelidos são piores, pois atingem a minha índole. Eu grito até para ser ouvido, pois em manifestações tem muita gente. Mas não interpreto um personagem, me chamarem de meme ambulante desmerece o meu trabalho e estudo. Quero ser professor de filosofia. Eu me considero um ativista político da antipolítica. Quando menos estado, melhor.

Como avalia o filósofo Olavo de Carvalho, importante influência entre bolsonaristas? Eu o considero o maior entendedor de comunismo da língua portuguesa. Mas ele é um pseudocatólico e defende a intervenção do estado, algo que sou radicalmente contra.

O senhor acredita que a Terra seja plana? Não, isso é uma invenção da esquerda.

Explique melhor. Essa tese é tão absurda que só pode ser estratégia da esquerda, que paga influenciadores que se dizem terraplanistas com o intuito de atacar a direita.
 

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Na matéria fala que ele é estudante de filosofia, alguém sabe em qual universidade? Ou o Kogos é um desses que estuda filosofia com o Olavo do Caralho e Brasil para Lerdos?
 

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Update 14/04:
Ancap levando puxão de orelha da família amiga do estado:
View attachment 1231423
Brasil é uma merda nessa parte, é só ferir o ego gigantesco de algum político que ele usa de todo seu aparelho jurídico pra assediar o cidadão comum.

Por outro lado, a ironia da situação (ancap levando esporro do Estado) é engraçada pra caralho. O Fraga, ao menos, peitava PF.
 

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
"All around me all familiar faces... worn out places..."
100585142_2479794549000378_3717946772018954240_o.jpg

100528734_2479794639000369_6755276128249708544_n.jpg
100745832_2479794719000361_6826148809530146816_n.jpg
 

Attachments

  • 100528734_2479794639000369_6755276128249708544_n.jpg
    100528734_2479794639000369_6755276128249708544_n.jpg
    27.7 KB · Views: 146
  • 100745832_2479794719000361_6826148809530146816_n.jpg
    100745832_2479794719000361_6826148809530146816_n.jpg
    28.6 KB · Views: 143

nya001

kiwifarms.net
gostei como ela o mais rápido possível escreve "meu querido amigo", ou seja à paixão com corações melhor responder irmão amigo antes que alguém pense errado e que o imbecil se estimule. Tem peitos maiores do que ela, é 2 vezes mais largo e parece grávido, que horror...

também acontece que um abobalhado com dinheiro é sempre útil, faz doações, contribui, especialmente quando o dinheiro veio dos pais. Deve ser bem fácil fazer com que ele se sinta importante para que contribua para a causa...



Pode parecer que eu estou defendendo o Napoleão Ancap comedor de cola mas nessa foto ele tá ligeiro. Esse gesto de deixar a mão sem encostar no braço da menina é uma tática comum entre celebridades masculinas para evitar acusações de assédio. Alguns, já optam por encolher os braços.

Tem uma foto do Neymar na internet (que eu não consegui achar) que ele tá com os braços encolhidos em meio a um monte de mulher e essa foto foi tirada pouco tempo depois da acusação de estupro.

Me parece que não foi ele que se conteve mas ela que se mexeu para frente para não ser tocada. Também olhem como ela segura o papel com o dedo médio direito para frente. Não é muito conveniente, é como se ela quissese mandar uma mensagem à câmara :biggrin:



Na matéria fala que ele é estudante de filosofia, alguém sabe em qual universidade? Ou o Kogos é um desses que estuda filosofia com o Olavo do Caralho e Brasil para Lerdos?

No "about" dele no yt diz "estudante de filosofia pelo mosteiro de São Bento" e "economista pela Escola Austriaca". A não ser que exista no Brasil uma faculdade que se chame Escola Austriaca, a Escola Austriaca representa uma tendência, uma escola de pensamento, e não uma faculdade que dá diplomas:


Ou seja parece que não se formou em nada do que escreve no yt. Diz a Veja que se formou em administração de empresas. Que seja estudante de filosofia do S. Bento pode ser, não quer dizer que entenda qualquer coisa. Pode ter trancado a matrícula e continua dizendo que é estudante.




1m60 se o documento for verdadeiro,

ele vende cosméticos para a mamãe. Alguem comecou um processo trabalhista contra ele faz um mes: Processo n. 1000138-16.2020.5.02.0018 - ATSum - 27/04/2020 do TRT-2.

Em 2015 apresentou uma queixa-crime ( https://www.jusbrasil.com.br/diario...apital-19-06-2015-pg-1646?ref=previous_button) contra Flávia Rudge Ramos, por calunia e difamacao, que escreveu coisas no FB que ele nao gostou sobre sua palestra sobre "história nuclear" :biggrin:

O juiz nao concordou: "Trata-se de queixa crime que PAULO HUGENNEYER KOGOS move em face de FLÁVIA RUDGE RAMOS, alegando, em síntese, que é associado do Club Atlético Paulistano que tem, dentre suas atividades, a “conexão cultural” cujo objetivo é a promoção de palestras sobre diversos temas. Aduz que foi convidado a proferir uma palestra sobre “história nuclear” e que, em virtude disso, a querelada, por intermédio da rede social facebook, mas especificamente na página dos associados do próprio clube, passou a proferir ofensas a sua honra, as quais configurariam os crimes de calúnia e difamação (fls. 02/15). Juntou documentos (fls. 17/57)."

(história nuclear!)

Discutir animadamente no FB não é crime, diz o juiz: "Logo, o que se tem é que todas as pessoas sócias do clube que fazem parte da página do clube na rede social facebook - desenvolveram acirrada discussão entorno de eventual palestra que seria dada e, assim, houve exacerbação de linguagem, sem, contudo, o propósito direto de ofender a honra de terceiro. “Inocorre crime de injúria na hipótese em que as ofensas são praticadas no auge de calor de uma discussão, havendo dúvida quanto à intenção criminosa do ato” "

E finalmente: "Diante do exposto REJEITO a presente queixa crime no tocante a querelada FLAVIA RUDGE RAMOS, nos termos do art. 395, III, do CPP. Façam-se as anotações de praxe."

O imbecil, para felicidade dos advogados ($$$) recorreu no TJSP, STJ e até no STF alegando inconstitucionalidade. Nem foi possivel explicar o porquê, mas o cliente manda e paga e o advogado faz. Mas o STF decide:

"É o relatório. DECIDO . O recurso não merece provimento.

O agravante não apresentou preliminar formal e fundamentada de repercussão geral nas razões do recurso extraordinário, o que inviabiliza o exame do recurso."

A queixa acabou "morrendo" em 2017.

Paulo Hugenneyer Kogos - 17481112000104
  • CNPJ: 17.481.112/0001-04
  • Razão Social: Paulo Hugenneyer Kogos
  • Nome Fantasia: Ligia Kogos Dermocosmeticos
  • Data de Abertura: 20/12/2012
  • Tipo: MATRIZ
  • Situação: ATIVA
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Capital Social: 20000.00


Atividade Principal
  • Atividade Principal: 46.46-0-01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Atividades Secundárias
  • Atividade Secundária: 47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Endereço
  • CEP: 04.025-010
  • Logradouro: R Leandro Dupre
  • Número: 204
  • Complemento: Sala: 144 - 14 Andar;
  • Bairro: Vila Clementino
  • Município: Sao Paulo
  • UF: SP


Contatos
 

Attachments

  • attachment.jpg
    attachment.jpg
    83.4 KB · Views: 155
  • IMG_20200526_063836.jpg
    IMG_20200526_063836.jpg
    211.9 KB · Views: 212
Last edited by a moderator:

Similar threads

Crônicas de um colunista e ativista sagaz que pretende sacudir o status quo brasileiro.
Replies
7
Views
3K
Grupo performer transespécie de bondage e sadomasoquismo influenciado por um gordinho fetichista
Replies
10
Views
3K
Ativista megalomaníaca criadora de 37 ONGs, primeira mulher cyborg ecologicamente correta, mãe de super dotado que decidiu virar chef vegano mirim, amnética de 11 anos, responsável pela queda de João de Deus e se matou para virar a nova Marielle.
Replies
18
Views
5K
Top