PT Xbox Mil Grau / Christoph Sena Schlafner / Chief - Elevando lambeção de logomarca a um novo nível.

ElAbominacion

😭😭😭😭😤😤
kiwifarms.net
O mais engraçado de tudo isso é que o cara não passa de um autista professional fanboy que provavelmente passa a maior parte do dia na frente do PC ou do XBOX, provavelmente nunca nem fez uma aula de cálculo básico na vida, e acha que tem mérito dos caras estarem indo pra lua porque a porcentagem de melanina dele em teoria é parecida com a de um de anglo-saxão.
Assim até eu realizo meu sonho de infância de ser astronauta.
Estava com um pouco de dó deles, mas agora acredito que mereceram a lacrada. Retardo por retardo por mim que se matem, são pesos mortos na terra, o único valor que tem é pra gente rir.

Imaginem um reality onde a gente pega os malucos da direita e os lacradores da esquerda e coloca em um comodo fechado pra ver o que da. Apresento aos senhores: Jogos Autistas.

Descobriram que o MarquesZero é pedófilo aliciador, aí deu merda, e ele trancou o perfil no Twitter. Agora a nova hashtag que subiu é #TwitchAprovaPedófilo. Quanto tempo até encontrarem um podre do Felipe Neto e ele ser cancelado?

1591337267490.png
1591337288511.png

AsianChris

CWC clone made by the DPRK
kiwifarms.net
Descobriram que o MarquesZero é pedófilo aliciador, aí deu merda, e ele trancou o perfil no Twitter. Agora a nova hashtag que subiu é #TwitchAprovaPedófilo. Quanto tempo até encontrarem um podre do Felipe Neto e ele ser cancelado?

View attachment 1351580View attachment 1351581
Lembrando que o Marques é um dos lacradores responsáveis pela queda do XMG, aquele meme do feministo predador de novinhas tem seu fundo de verdade.
O mais engraçado de tudo isso é que o cara não passa de um autista professional fanboy que provavelmente passa a maior parte do dia na frente do PC ou do XBOX, provavelmente nunca nem fez uma aula de cálculo básico na vida, e acha que tem mérito dos caras estarem indo pra lua porque a porcentagem de melanina dele em teoria é parecida com a de um de anglo-saxão.
Assim até eu realizo meu sonho de infância de ser astronauta.
Estava com um pouco de dó deles, mas agora acredito que mereceram a lacrada. Retardo por retardo por mim que se matem, são pesos mortos na terra, o único valor que tem é pra gente rir.

Imaginem um reality onde a gente pega os malucos da direita e os lacradores da esquerda e coloca em um comodo fechado pra ver o que da. Apresento aos senhores: Jogos Autistas.
É algo que sempre refleti a respeito deles, principalmente do Chief. Minha teoria é que os caras tiram onda com suas pontuações extremamente altas na Xbox live por não terem conseguido nada de relevante na vida. Assim, quando conseguem a única coisa que os fazem se sentirem especiais, tornam-se arrogantes como uma forma de se proteger do mundo real e se validarem. Imaginem só o que poderiam ter alcançado se usassem toda essa energia com console-wars para fazer algo produtivo, ou outra coisa que realmente valesse a pena tirar onda, já que teria um impacto no mundo real. Lembrei do Billy Mitchell, outra lolcow, que, apesar de ser um autista em relação aos seus highscores, ao menos tem uma empresa e uma esposa peituda família.

Por fim, que fique a lição: marcas são tão leais quanto putas, grandes corporações são piores ainda.

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net

zigstardust

"I'll eat your ass" - Alex Jones
kiwifarms.net

View attachment 1351580View attachment 1351581
Rapaz, com 13 eu comia caca de nariz. Esse aí não devia tá nem sendo postado aqui, tinham que mandar direto pra delegacia.

Give Them Enough Rope

kiwifarms.net
Eles prometem voltar:

E a lambeção de saco continua:

Isso tá mais pra uma ameaça. E essa hashtag deve fazer eles se sentirem os rebeldes mais fodônicos do mundo mas não deixam de passar de zé ruelas com escorbuto.

E essas doações... eles sabem o que aconteceu com o Hatreon?

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Chief volta pro youtube com suas fodendas argumentações onde critica o povo por falar mal das notas baixas do Battletoads e terem ficado quieto com as notas altas do Flight Simulator:

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Não rolou:
End.png

Considerando que o cara que estava fazendo o design do site tinha trancado a conta já faz algum tempo, acho que desistiram do projeto.
Os links levam a um site com as mídias sociais atuais do chief e um vídeo genérico de exposed: